Terceira caixa de PAROXETINA 20mg, indicada pelo psiquiatra, pra ajudar dormir e acalmar a ansiedade

9 respostas
Terceira caixa de PAROXETINA 20mg, indicada pelo psiquiatra, pra ajudar dormir e acalmar a ansiedade e depressão. Nas primeiras semanas eu dormi bem. Tomava pós jantar, até 19:40 no máximo. Mas tem algumas semanas que não durmo direito. Devo tomar mais cedo p conseguir dormir? Tipo 17:00 horas?
também não pode se esquecer de medidas naturais de controle do sono .

Olá! Converse com seu psiquiatra sobre o que está ocorrendo, ele vai avaliar o que fazer após o seu relato. Interessante também é tratar os sintomas da ansiedade com a psicoterapia, há maiores chances de sucesso no seu tratamento. Grande abraço!
Olá! Procure seu psiquiatra para reavaliação do tratamento medicamentoso, ele irá avaliar dosagem e horário de administração. No entanto é fundamental procurar tratamento psicoterapêutico com psicológo. A medicação apenas ameniza os sintomas físicos, a psicoterapia trata das causas da ansiedade e da depressão. Espero ter ajudado. Um abraço!
Boa noite, é importante que você procure seu psiquiatra para avaliar o que está acontecendo em relação a seu sono e a medicação. Ele é a pessoa mais indicada para aumentar ou diminuir a dose, sugerir mudança de horários na tomada da medicação. Mas é importante também iniciar um processo terapêutico com um psicologo, que poderá lhe ajudar com seus sentimentos e pensamentos que com certeza influenciam no seu ciclo de sono e na sua vida. Espero ter ajudado e estou a sua disposição. Um grande abraço!
O tratamento medicamentoso é uma das vertentes para a depressão e ansiedade. O medicamento trata as características genéticas, já o psicológico trabalha nos motivos que levaram ao desencadeamento desse transtorno. Recomendo avaliação e a disposição.
Olá! Recomendo que você retorne ao psiquiatra para verificar dosagem ou alteração do horário para tomar a medicação. Cada pessoa reage de uma forma à medicação e somente o psiquiatra é o melhor profissional para verificar o quadro e alterar, se for o caso. É importante ressaltar que a ansiedade e a depressão precisam ser tratadas em conjunto com psicólogo(a). Continue cuidando da sua saúde! Abraço!
O remédio psicoterápico o ajudara a estabilizar seu organismo, se tiver duvidas, volte ao psiquiatra e as esclareça. Só a medicação provavelmente não irá resolver todos os sintomas, o acompanhamento com um psicólogo o ajudará a retomar sua rotina diária
há gatilhos durante suas ações que podem e devem ser exploradas em conjunto ao trabalho de atendimento psicológico.
Olá, coloque essas questões do sono com o psiquiatra que prescreveu a medicação, pense na possibilidade de associar a tratamento medicamento a psicoterapia comportamental cognitiva. Espero ter ajudado.