Tive um parto prematuro de 28 semanas, no exame da placenta constou trombose e infarto placentário.
1
respostas
Tive um parto prematuro de 28 semanas, no exame da placenta constou trombose e infarto placentário. Fiz exames para pesquisa de trombofilia e unico que deu alterado foi o PAI 1 4G/4G, nas tentativas para uma nova gravidez é necessário usar Clexane, e após o positivo?
Portadoras da anomalia (polimorfismo) do PAI 1 4G/4G correm maior risco de apresentar abortos de repetição. Caso engravide novamente, deve fazer tratamento profilático específico que é feito com heparina de baixo peso molecular (Clexane, entre outros) e AAS em baixas doses
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz um exame e minha homocisteina está alta, vou tomar a vacina do Covid-19 semana que vem. Posso tomar a vacina da Astrazeneca?
- Quem tem sindrome pos trombotica pode fazer tatuagem?
- Tive trombofilia na gestação, tomei Enoxaparina até 40d p.p. Fazem quase 60d p.p e eu ainda tenho sangramento leve, ele vai e volta. É normal?
- Fiz uma cirurgia de vesícula e dei uma TEP pulmonar, tomei anticoagulante por 6 meses e pude parar, pois segundo os médicos foi apenas um episodio pós-cirurgia, quero tomar roacutan, tem algum problema ?
- Tenho trombofilia a insuficiência da proteina s e também o AL um pouco baixo ,eles dois juntos é perigoso na gestação?
- Como é feito o Diagnóstico da Síndrome do Anticorpo Antifosfolípide ?
- Quais os riscos das trombofilias para a saúde do indivíduo em geral?
- Quais as causas da Síndrome do Anticorpo Antifosfolipídeo (SAF) ?
- Quando é preciso procurar um médico e de qual especialidade para trombofilia ?
- Tenho SAF. O que posso fazer além da anticoagulação para reduzir meu risco de trombose?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 303 perguntas sobre Trombofilia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.