Uma obstrução nas veias que irigam o pênis ou qualquer coisa que impossibilite a irrigação no penis,

7 respostas
Uma obstrução nas veias que irigam o pênis ou qualquer coisa que impossibilite a irrigação no penis, a ereção na masturbação também seria comprometida? tenho erecoes normais na masturbação, precisando estimula-lo, que exame posso solicitar ao meu urologista para verificar o fluxo de sangue no pênis?
A irrigação para ereção é a mesma para qualquer pratica sexual. Sua queixa é ampla, procure um urologista para a correta avaliação e consulta. Um abraço

Você parece ter queixas amplas que talvez não possam ser resolvidas somente por aqui, é importante buscar um bom urologista. Também talvez fosse bom procurar um psicólogo, já que muitas queixas em relação a sexualidade e ereção são de natureza psíquica.
Vc tem que fazer hemograma completos, principalmente examinar os níveis de testosterona, de hormonios ou de PSA . Mas vai conversar com o ser urologista primeiro, pra ver o que está acontecendo, por que quem tem que pedir os exames necessários e seu médico e não vc .
Independente da forma para conseguir uma ereção, por pratica sexual ou masturbaçao, é necessário que o pênis tenha uma vascularização sanguínea. Portanto, uma obstrução nessa vascularizado pode atrapalhar a ereção. O exame ideal para isso, seria um Doppler de Pênis. À disposição!
Com certeza seu urologista esta capacitado para ajuda lo.
Ola! A confiança e vínculos com seu médico fará diferença nesse processo de compreensão da sua função sexual. O funcionamento sexual está relacionado com o fisiológico e emocional. Caso os resultados com o tratamento médico não traga resultados deve-se buscar um terapeuta e buscar entebder seus questionamentos, medos, insegurança entre outras sensações! Abraço
Disturbios de ereção podem ter causas variadas. Uma avaliação andrológica adequada poderá definir e propor o melhor tratamento.
Atenciosamente