Usando Risperidona e Depakene to com muito sono n consigo andar direito e to perdendo peso e sentind
2
respostas
Usando Risperidona e Depakene to com muito sono n consigo andar direito e to perdendo peso e sentindo tremor isso é normal?
Algumas pessoas podem sentir sonolência com estas medicações. Quanto a não conseguir andar direito é uma queixa muito vaga, de modo que não é possível pensar numa origem, somente com base nesta informação. Já, perda de peso não é esperado e, quando há variação pelos remédios, costuma ser para aumento. Fale o mais rápido possível com seu médico que, conhecendo pessoalmente seu caso, estará em melhores condições de fazer as perguntas corretas e, se necessário, um exame físico, para determinar a causa de seus sintomas e adotar a melhor conduta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim são efeitos colaterais dos medicamentos, tendem a passar, principalmente a sonolência, o tremor deve ceder também, caso piore, ou febre, entre em contato com seu Médico.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou tomando fluoxetina há uma semana. Estou muito deprimida. Mas estranhamente, a libido aumentou. Isso acontece mesmo?
- Todo mundo que tem o transtorno bipolar tem mania ou hipomania?
- Quem tem transtorno bipolar pode ter uma vida funcional , uma vida normal ?
- É possível uma pessoa ter transtorno bipolar e não ter problema de insônia? Meu pai é bipolar, e tenho questionado se também não posso ter o transtorno. Sempre sofri com ansiedade e depressão desde nova, não tive resposta a antidepressivos, só uma vez lembro que tomei paroxetina e fluoxetina…
- O diagnóstico de bipolar pode mudar conforme os anos? Ou há possibilidade de passar diagnóstico errado? Devido ao uso de substâncias alucinógenas.? Obrigada.
- Faço acompanhamento no caps a alguns anos. Minha família tem histórico de bipolar 1 e 2(minha mãe). Minha psiquiatra fala que sou boderline, não bipolar pois bipolar tomando sertralina entraria em mania. Mas tomo uma grande quantidade de estabilizadores, que acredito que segurem a mania. Tomo…
- Minha irmã tem bipolaridade, e ultimamente está com esquecimento muito constante, o que deve fazer, para melhorar?
- Quais sintomas são avaliados para se ter um diagnóstico de transtorno bipolar tipo II?
- Meu filho tem 15 anos, vai fazer 16 em Abril. Às vezes pego ele falando sozinho e ele fica muito bravo e às vezes ele fala sozinho sorrindo. Ele é curioso e agitado. Ele teve muitos problemas na escola por causa disso, é agressivo quando tem brigas ou discussões perto dele, fica descontrolado.…
- Minha neta esta tomando lamortigina a 3dias e disse que esta com a mente acelerada e não para de pensar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 981 perguntas sobre Transtorno bipolar
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.