Consultório


Telemedicina • R$ 170


Atende: adultos, crianças de qualquer idade
(51) 2312..... Mostrar número

Método de pagamento: Depósito Bancário, Transferência Bancária

O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.

Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.

Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.


Olá! As consultas podem ocorrer via skype ou via whatsApp. Peço que me adicione à sua lista de contatos.
Skype: ************************
WhatsApp: 51 ********

Tenha certeza de que possui estes programas corretamente instalados em seu dispositivo.
Esteja preparado para a conexão com antecedência.* Algumas informações foram ocultadas para proteção de dados.Você as verá depois de agendar a consulta.


Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.

Experiência

Sobre mim

Olá. Lamento que você esteja passando por um momento difícil, onde algumas coisas estejam sendo difíceis de suportar. E não somente isso, mas talve...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Aconselhamento e Orientação aos Pais
  • Terapia Focada na Solução
  • Aconselhamento Psicológico
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Ataque de pânico
  • Fobia social
  • Dificuldades escolares
Mostrar mais doenças

Formação

  • Graduação em Psicologia, PUCRS, 2006
  • Especialista em Psicologia Clínica, Instituto Fernando Pessoa, 2011
  • Especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental, Infapa, 2014

Fotos


Vídeos


Idiomas

Inglês, Português, Japonês, Espanhol

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

R$ 170

Atendimento Online - Stefano Caberlon

Opiniões dos pacientes

5

Classificação geral
22 opiniões

  • Pontualidade
  • Atenção
  • Clínicas e hospitais
Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
A
Local: Atendimento Online - Stefano Caberlon Outro

Recomendo o Stefano. Ele sempre procurou entender o que eu digo e de forma técnica me ajudar a compreender o que estou sentindo. Me ajudou muito também a criar hábitos mais saudáveis em relação a forma com o que reajo ao mundo. Me sinto mais seguro de mim e dos meus pensamentos desde que comecei a me consultar com o Stefano.


G
Local: Atendimento Online - Stefano Caberlon Outro

Stefano é um profissional muito capacitado e bastante atencioso. Explica as questões com clareza e me deixa a vontade durante nossos encontros. Mesmo com poucas sessões já observo resultados no meu cotidiano em relação as questões trabalhadas nas consultas.


R
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Consultório particular Consulta psicológica do adulto

Profissional competente, pontual e atencioso! Explica adequadamente os conceitos. Grande ajuda. Recomendo fortemente


M
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Consultório particular Consulta psicológica online

Um Profissional de alto nível de competência, comprometimento e gentileza. Bem humorado e inteligente.


L
Local: Atendimento Online - Stefano Caberlon Telemedicina

O Dr Stefano me ajudou a sair de muitas crises de irritação e tristeza, superar lutos e mais tarde, mesmo já não estando sob seus cuidados, seus ensinamentos me ajudaram muito à superar um câncer de mama de uma forma tranquila e focada. Hoje estou curada e grande parte disso eu atribuo à esse preparo emocional que eu jamais teria sem o respaldo da terapia. Hoje a cada vez que me sinto insegura ou me auto--sabotando é a minha primeira escolha. Terapia é uma experiência incrível e Dr Stefano é excelente, empático e cirúrgico. Recomendo!


B
Paciente verificado
Local: Atendimento Online - Stefano Caberlon Telemedicina

Razoável, no início até que ajudou um pouco, mas depois de um tempo não senti melhoras que justificassem eu continuar .

Dr. Stefano Caberlon

Olá! Lamento que tenhas tido essa percepção. De fato, às vezes a terapia não evolui conforme esperado. Isso pode ocorrer tanto por expectativas irreais quanto por algum impedimento de uma das partes. Por essa razão que é sempre importante lembrar que o processo ocorre em conjunto, tanto do esforço do terapeuta quanto do paciente. Assim, sempre que uma "estagnação" ocorre, precisamos trazê-la à tona para averiguarmos onde pode estar o ponto cego que pode estar bloqueando o avanço e a melhora esperada. Cada caso é tratado de forma única, e algumas vezes o tempo necessário de melhora pode ser maior do que aquele que havia sido imaginado. Isso se deve à quantidade de variáveis envolvidas, onde muitas delas nem sempre estão perceptíveis.


S
Local: Atendimento Online - Stefano Caberlon Telemedicina

O Dr. Stefano foi de grande ajuda. Consegui, com seu apoio, correr atrás do que eu estava deixando pelo caminho.

Dr. Stefano Caberlon

Muito obrigado pelo retorno Sergio! Que possamos sempre estar atentos aos pontos cegos de modo a neutralizá-los e ficar realmente focados naquilo que é benéfico e importante para nós! Forte abraço!


D
Local: Consultório particular Consulta psicológica do adulto

Stefano é um profissional extemamente atencioso e competente.
Tenho percebido melhoras evidentes desde o inicio da terapia

Dr. Stefano Caberlon

Muito obrigado Denize! Agradeço tua confiança e que possamos sempre fazer um bom trabalho juntos!


W
Paciente verificado
Consulta marcada na doctoralia.com.br Local: Consultório particular Outro

Me ajudou a lidar com uma depressão e ansiedade que eu carregava a anos, assim como compulsão alimentar. Além de ter me ajudado a me recuperar das piores fossas, me ajudou a desenvolver ferramentas e entendimentos pra que eu consiga lidar com essas condições caso elas retornem nos momentos difíceis da vida. Sou muito grato por ter encontrado o Stefano, depois de ter passado por dois profissionais que não consegui me identificar e não tive bons resultados. Depois de ter passado por 1 ano de terapia semanal com ele, me sinto confortável a deixar a terapia, com a segurança de poder retornar quando sentir que for necessário.

Dr. Stefano Caberlon

Muito agradecido pelo retorno! Fico muito feliz pelos ganhos que tivemos, tendo sido bastante perceptível os avanços e vitórias. As portas estão sempre abertas e que tenhas sempre sucesso! Abração!


M
Local: Consultório particular Terapia Cognitivo Comportamental

Busquei ajuda para relacionamento amoroso. As consultas ocorreram semanalmente por aproximadamente 2 meses com posterior espaçamento quinzenal.

Profissional com conversa agradável, inteligente e com reflexões além do óbvio. Organizado e atento, consegue recuperar detalhes de consultas passadas e formar linha do tempo dos eventos, não sendo necessário refazer esclarecimentos. Nota-se empenho e as consultas progridem com continuidade e coerência. Explica as causas e as eventuais consequências do comportamento e da mudança dele.

Dr. Stefano Caberlon

Muito obrigado Mateus! De fato, sempre tento ter um olhar único a cada um que me procura, e contigo não foi diferente. Agradeço pela confiança e empenho no nosso trabalho! Abraços!


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

8 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


  • Pergunta sobre Ansiedade

    Há 1 ano atrás, fui diagnosticado com problemas de Ansiedade em excesso e me receitaram o Fluoxetina durante 6 meses. A médica do PSF pediu desligamento e não tenho como me consultar, a técnica em enfermagem do posto refez a mesma receita e eu voltei a tomar o Flu após 3 meses sem. O período de adaptação foi pior que no início, me deixando bem confuso, com muito sono, irritação mais elevada e com sensação de que estava tendo a cabeça pressionada nos dois lados.
    É certo revalidar a receita sem uma análise do médico?
    É normal essas sensações com o Fluoxetina?

    Olá. De fato, o ideal é sempre receber prescrição medicamentosa de um profissional qualificado para isso, como no seu caso, um médico. Por vezes algumas marcas do mesmo medicamento podem dar diferentes reações. Além disso, tenha certeza de que está usando conforme recomendado e procure um profissional adequado o mais breve possível.

    Dr. Stefano Caberlon

  • Pergunta sobre Ataque de pânico

    Crise de nervos pode ser causada por uma situação que a pessoa esteja mentindo e é precionada dizer a vc?

    Olá! Primeiramente, seria importante definir o que exatamente é uma "crise de nervos". Pode ser uma crise de ansiedade, de raiva, de fúria, de tristeza ou de quase qualquer outra emoção. Diferentes pessoas reagem de modo diferente aos estímulos, então seria importante entender qual o contexto em que tal pergunta acontece. Mas sendo breve, sim, uma pressão externa ou uma mentira poderia disparar reações adversas a isso, tendo em vista que não são os fatos, mas a nossa interpretação sobre eles que geram nossas emoções e comportamentos. Uma consulta com um profissional habilitado auxiliaria a melhor entender o ocorrido.

    Dr. Stefano Caberlon

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Experiência

Sobre mim

Olá. Lamento que você esteja passando por um momento difícil, onde algumas coisas estejam sendo difíceis de suportar. E não somente isso, mas talve...

Mostrar a descrição completa

Experiência em:

  • Aconselhamento e Orientação aos Pais
  • Terapia Focada na Solução
  • Aconselhamento Psicológico
Veja mais

Tratar condições médicas

  • Ataque de pânico
  • Fobia social
  • Dificuldades escolares
Mostrar mais doenças

Formação

  • Graduação em Psicologia, PUCRS, 2006
  • Especialista em Psicologia Clínica, Instituto Fernando Pessoa, 2011
  • Especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental, Infapa, 2014

Certificado Doctoralia


Experiências Profissionais

  • Psicólogo avaliador em concursos públicos desde 2010
  • Psicólogo no Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre
  • Auditoria de Prontuários - Instituto Fernando Pessoa (2012-2013)
Veja mais

Certificados


Fotos


Vídeos


Idiomas

Inglês, Português, Japonês, Espanhol

Redes sociais