Thiago Luiz De Moura

Psicólogo · Mais

Curitiba 1 endereço

Número de registro: CFP PR 08/21877

1 opinião

Experiência

Ola, espero que você esteja bem! Sou Thiago Moura, psicologo especialista em Sexualidade e Psicoterapia para Jovens, Adultos & Casais.
Trabalho com a linha Fenomenológica/Humanista. O foco do atendimento é no cliente, levando em conta todo o histórico de vida e cultura que o cliente está.
O instinto mais forte que temos é o de reprodução, sendo mais forte inclusive do instinto de auto-prevervação. Logo, a sexualidade é um ponto extremamente importante em nossa vida. Por isso se faz importante um bem cuidar dessa variável da vida, evitando que o desiquilibrio faça parte do cotidiano.
Muitas vezes, talvez na maioria delas, problemas relacionados ao sexo são de ordem psicológica. Mesmo procurando médicos especialistas, muitas pessoas persistem com a problemática. Devido a isso me especializei nesta área, podendo assim ajudar pessoas a serem felizes no contexto global de suas existências.
Além da Sexualidade, atuo na area de Psicoterapia de forma geral, para jovens, adultos, casais e idosos.
Experiência em Recursos Humanos, Recrutamento & Seleção. Avaliação de perfil, entrevista por competência, testes psicológicos.
mais Sobre mim

Abordagem terapêutica

Terapia de casal
Psicologia humanista

Experiência em:

  • Terapia sexual
  • Psicologia clínica
  • Aconselhamento psicológico

Pacientes que trato

Adultos

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultório

Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Alameda Doutor Muricy, 970, Centro, Curitiba 80020-903

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


  • Retorno de consulta psicologia


  • Anamnese psicológica


  • Atitude Frente à Dor

    A partir de R$ 100

  • Hipnose

    A partir de R$ 150

1 opinião

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • W

    Excelente profissional, adorei a consulta, super simpático e atencioso, e transmite uma paz que no momento estava precisando, com toda certeza irei fazer mais terapias com ele, super recomendo.

     • outro lugar Outro  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

2 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia


A superdotação ou altas habilidades pode ser considerado um transtorno de aprendizagem ? suspeito que meu filho tem esse transtorno ,quais os testes para fazer o diagnostico ?

Algumas crianças com altas habilidades podem apresentar alguns "sintomas" de transtornos, porem não pode ser considerado um transtorno de aprendizagem.

Alguns indivíduos apresentam impaciência, inconformismo, egocentrismo entre outros comportamentos que podem se assimilar a transtornos psicológicos. Mas não necessariamente tem efetivamente tais transtornos.

Para um diagnostico mais preciso se faz necessário buscar um profissional especializado, como um psico-pedagogo.

Testes caseiros não aconselharia a efetuar, pois o diagnostico pode ser errôneo, trazendo mais malefícios do que benefícios para seu filho. Mas a dica é sempre incentivar, para desenvolver suas habilidades, ou mesmo direcioná-la.

 Thiago Luiz De Moura

Tenho TDC e mudei de médico.Ele retirou uma parte dos remédios e pediu para parar com a terapia.Gostaria de saber se isso está certo?

Certo e errado são apenas palavras. Penso ser importante conversar com seu médico o motivo da diminuição da medicação bem como parar com a terapia.
Normalmente os médicos ACONSELHAM ao seu paciente a fazerem terapia para complementar a medicação.
Converse com o profissional, esclareça as dúvidas.

 Thiago Luiz De Moura

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes