Busque em outras clínicas

O que você está procurando?

Pesquisar outra especialidade

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Hospital Paulista de Otorrinolaringologia
R. Dr. Diogo de Faria 780, São Paulo 04037-002
Planos de saúde
  • AMS Petrobrás
  • ASSEFAZ (Ministério da Fazenda)
  • Allianz
  • Amil
  • Bradesco Saúde
  • CABESP
  • Care Plus
  • Cassi
  • FUNCESP
  • GAMA Saúde
  • Golden Cross
  • Lincx
  • Mediservice
  • NotreDame Intermédica
  • Omint
  • SOMPO
  • Saúde Itaú
  • Seguros Unimed
  • Sul América Saúde
  • Unimed
  • Todos os planos de saúde

Opiniões sobre os especialistas (177)

177 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
    J

    Excelente profissional. Muito cuidadoso, não poupou explicações sobre o processo operatório e deu total atenção tanto antes quanto depois da cirurgia de nariz e garganta, visando tratar da apneia do sono. Dois meses depois da operação, os resultados positivos são visíveis – e, sobretudo, audíveis!. Vale também destacar a hospitalidade, as instalações e a ótima equipe do Hospital Paulista de Otorrinolaringologia.

     • Dr. Nilson André Maeda Uvulopalatofaringoplastia  • 

    D

    Profissional exemplar, seguro e competente.
    Fiz os procedimentos de septoplastia e turbinectomia com o Dr Nilson e, do início do processo até a alta, sempre foi atencioso e cuidadoso. Não tive complicações e todo o processo, ao meu ver, foi bem tranquilo. Sem dor e sem intercorrência. Hoje sei o que é respirar aquedamente! Indico tranquilamente.

     • Dr. Nilson André Maeda Septoplastia (Desvio Do Septo)  • 

    C

    Só tenho a agradecer ao Dr. Nilson!

    Um profissional extremamente capacitado, humano e atencioso. Durante algum tempo, procurei um especialista que me transmitisse confiança para realizar a cirurgia da minha filha, de 3 anos, que sofria com desconfortos devido à adenoide — e foi então que encontramos o Dr. Nilson. Desde o primeiro contato, senti segurança e acolhimento.
    Realizamos a cirurgia, e tudo ocorreu perfeitamente. O Dr. Nilson foi muito prestativo do início ao fim: esclareceu todas as nossas dúvidas, explicou cada etapa do procedimento, manteve-se disponível via WhatsApp e me orientou sempre que precisei.
    Enfim, só tenho elogios e gratidão por tudo o que fez pela minha pequena.
    Indico de olhos fechados!

     • Dr. Nilson André Maeda Adenoidectomia  • 

    P

    Eu tinha problemas sérios para dormir e respirar por conta do desvio de septo bilateral. Marquei uma consulta com o Dr Nilson e tudo começou a mudar. Desde o início foi bem claro nas informações e cuidados. Fiz a cirurgia com ele em 20/01 e desde então a qualidade do meu sono é algo que não imaginava viver. Não tive mais crises de espirro/rinite. O pré e pós operatório foram excelentes graças à atenção que recebi do Dr Nilson e sua equipe. São atenciosos nos mínimos detalhes ! Gratidão!

     • Dr. Nilson André Maeda Septoplastia (Desvio Do Septo)  • 

    C

    Quero deixar minha avaliação super positiva sobre o Dr. Nilson Maeda. Meu filho tinha 4 anos quando fez a cirurgia de adenoide e também colocou os tubinhos (dreno) no ouvido, e foi uma experiência muito tranquila pra gente.

    A cirurgia foi feita pela manhã, ele teve alta no mesmo dia à noite e, pra nossa surpresa, já estava brincando normalmente. A recuperação foi praticamente instantânea.

    Depois da cirurgia, a melhora foi enorme. A respiração dele melhorou muito, ele passou a dormir bem, coisa que antes não acontecia. Com isso, vimos diferença clara na atenção na sala de aula, no comportamento e até na agitação, que era muito ligada ao cansaço e à falta de sono.

    Também percebemos melhora na parte psicológica, social e cognitiva. Ele ficou mais atento, mais tranquilo e passou a se identificar melhor na escola. Foi uma mudança muito positiva na qualidade de vida dele e da nossa família.

    Sou muito grata ao Dr. Nilson Maeda pelo cuidado, atenção e profissionalismo.

     • Dr. Nilson André Maeda Adenoidectomia  • 

    A

    Realizei a cirurgia de Apneia + retirada de amigdalas com o Dr. Maeda em Junho/25, e até o momento tenho me sentido muito melhor com relação ao descanso pós sono. A cirurgia foi simples, bem rápida, porém os 10 priemeiros dias sem amigdalas é sofrido, com bastante dor. Passados os primeiros dias já senti diferença no sono. Sem roncar e sem ter paradas na respiração (apnéia) me sinto bem mais descansado e com sono mais profundo. Dr. Nilson sempre atencioso e extremamente competente no assunto.
    Após 10 dias também tive um sangramento no nariz e tive que passar por um procedimento para reparação de uma vaso nasal, mas foi tudo tranquilo e sob controle do Dr. Maeda.
    Já estou fazendo exercícios novamente (futebol e natação), sem nenhum prejuízo, até melhor, inclusive.
    Até o momento nota 10 pela escolha de realizar a cirurgia. Recomendo.

     • Dr. Nilson André Maeda Uvulopalatofaringoplastia  • 

    D

    Gostaria de registrar que me consultei em setembro/25 com o Dr. Nilson André Maeda, procedendo a uma cirurgia no nariz, em 07/10/25, foram 03 procedimentos (septoplastia, sinusectomia e turbinectomia) que foram um sucesso. Destaco a vocação do Dr. Nilson Maeda nos seguintes predicados: seriedade, cuidado, competência e responsabilidade. Fui atendido pelo Dr. Nilson com excelência, desde a primeira consulta, tendo eu sido esclarecido de todas as dúvidas e de todo o procedimento, sendo muito bem acompanhado, antes, durante e pós procedimento cirúrgico, atestando que quem se consultar com o Dr. Nilson estará em ótimas mãos. Nota 10 com louvor e distinção.

     • Dr. Nilson André Maeda Septoplastia (Desvio Do Septo)  • 

    C

    Fui atendido por um médico extremamente atencioso e prestativo devido a problemas relacionados ao sono. Após realizar um exame em uma clínica especializada, descobri que apresentava apneias e roncos intensos. Eu acreditava que dormia bem, mas o doutor me explicou que meu sono não era profundo e isso afetava minha qualidade de vida. Durante a consulta, ele perguntou sobre meu nível de cansaço e relatei que à tarde sentia muita fadiga.
    Com uma explicação clara e detalhada, recomendou o uso de um aparelho intraoral de avanço mandibular. Segui a orientação e, após algum tempo, voltei para compartilhar os resultados: a melhora foi significativa! A fadiga vespertina praticamente desapareceu e minha concentração aumentou muito. Sou grato ao doutor pela insistência e dedicação em me orientar para utilizar o aparelho. Essa decisão transformou minha rotina e qualidade de vida.

     • Dr. Nilson André Maeda Consulta Otorrinolaringologia  • 

    K

    Recomendo muito, apos a cirurgia a minha vida mudou demais para melhor, me sinto muito mais disposto, saudavel, ativo perdi mais de 15kg, se eu for falar todos os beneficios vou escrever um livro aqui, mas nao posso deixar de mencionar, como o Dr Nilson foi extremamente profissional antes e pos cirurgia em outras palavras, agradeco muito por Deus ter colocado esse abencoado medico na minha vida

     • Dr. Nilson André Maeda Tratamento do ronco e apneia do sono  • 

    Ótimo profissional, super atencioso e solícito. Fiz a cirurgia do septo com ele e a todo o processo foi simples e rápido, além da recuperação que foi super tranquila.

     • Dr. Nilson André Maeda Consulta Otorrinolaringologia  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes