Instituto Neurológico de São Paulo (Inesp)

Instituto Neurológico de São Paulo (Inesp)

Anestesiologia mais

São Paulo 1 endereço

Serviços

Especialistas & planos de saúde

Consultório

Instituto Neurológico de São Paulo (Inesp)
Rua Maestro Cardim, 808 / 814 Paraíso - São Paulo, São Paulo 01323-001

Opiniões sobre os especialistas (3)

3 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres

    Sua conta foi excluída

    Profissional excelente, qualificado, atencioso e muito humano. Orienta, escuta, distribui atenção e carinho, zela e preocupa-se com a vida, de forma de doar seu tempo para que o melhor seja proporcionado.
    Tive o privilégio de ser atendida e tratada por esse médico, agradeço muito a Deus por essa oportunidade. Deus permite passarmos por provações, mas envia anjos para nos ajudar, Dr.Marcos Perocco com certeza foi um instrumento de Deus para salvar a minha vida.
    No mês de junho de 2019 comecei a sentir cefaleia intensa com piora progressiva, através de investigação foi constatado um tumor na minha cabeça no osso occipital, com sinais de agressividade, o tumor estava pressionando a meninge e encostado no seio sagital, provocando muitas dores e dormência na minha cabeça. O Dr. foi muito prudente e já me encaminhou para internação , pois meu estado clínico poderia agravar de forma a comprometer o meu estado saúde, fui submetida a cirurgia e com 72 horas na uti e 72 no quarto, recebi alta no hospital Beneficência Portuguesa Portuguesa andando sem nenhuma sequela, me sentindo super bem , e de volta para meus filhos e minha família.
    Parabéns Dr.Marcos Perocco você é um médico admirável e extremamente competente.

     • Dr. Marcos Peroco L. da Costa Craniotomia  • 

    Dr. Marcos Peroco L. da Costa

    Muito obrigado pela confiança e fico muito feliz em saber que está bem e que ficou satisfeita com o tratamento. Fica com Deus!


    Sua conta foi excluída

    O que dizer do profissional que salvou sua vida...
    Que além de ser extremamente qualificado, é disponível, didático e acima de tudo humano.
    Eu tive um tumor cerebral de alta complexidade, retirado em mais de 8horas de uma cirurgia magistral. Após 40 horas de UTI, e 4 dias de quarto, sai andando do BP de SP, sem nenhuma sequela, e abraçado com minhas filhas de 8 meses e 6 anos.
    Dr. Marcos, vc salvou uma família, obrigado por tanta dedicação em ser brilhante, e tanta humanidade em executar sua profissão.
    "Não foi a toa que te encontrei" você é o melhor.

     • Dr. Marcos Peroco L. da Costa Microcirurgia De Tumor Cerebral  • 

    A

    anônimo

    Pontos positivos
    muito atencioso,otimo atendimento e excelente profissional

    Pontos de melhoria
    pra mim ,ja está muito bom como profissional

     • Dr. Lucas Schiavão convulções  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes