
Solicito compreensão sobre a impossibilidade de atender algumas questões por telemedicina.
Ler mais14/10/2024
Rio de Janeiro 2 endereços
Número de registro: CRM RJ 362735 RQE Nº: 14592
218 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Solicito compreensão sobre a impossibilidade de atender algumas questões por telemedicina.
Ler mais14/10/2024
Teleconsulta • R$ 300
Tratamento ambulatorial e monitoriamento clínico remoto da COVID-19 (descrição) • R$ 300
Você efetua o pagamento após a consulta online.
O pagamento da Consulta de Telemedicina deve ser feita por Transferência bancária.
Banco Itaú ***
Agência: ****
Conta Corrente: *****-1
CPF: *********-53 PIX
O pagamento para a consulta vai diretamente para o especialista, que também é responsável por determinar sua própria política de cancelamento e reembolso.
Em caso de qualquer problema com pagamento, contate o especialista.
Lembre-se de que a Doctoralia não cobra taxas adicionais pela marcação de uma consulta e não processa os pagamentos em nome do especialista.
* Algumas informações foram ocultadas para proteção de dados.Você as verá depois de agendar a consulta.
Pelo menos 30 minutos antes da consulta, você receberá um SMS e e-mail com o link para a videochamada. Você poderá se conectar a partir do seu computador ou smartphone.
Prepare-se 10 minutos antes da consulta e verifique se o seu smartphone ou notebook está com a bateria carregada. Para uma videochamada, verifique se tudo funciona: conexão com a internet, câmera e microfone. Prepare também a documentação médica (como resultado de um exame) caso precise mostrar na consulta.
Primeira consulta Infectologia
Classificação geral
Foi atenciosa, aqueles médicos que olham o paciente, veem gânglios, apalpa a barriga, perguntam tudo. Coisa rara hoje em dia.
289 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Estou fazendo o tratamento do PEP há 10 dias (pré exposição a HIV), porém estou com candidíase, posso tomar o Fluconazol ou melhor esperar pra tomar no final do tratamento da PEP?
Olá , acho que não deve ser candidíase .
E acho mais prudente aguardar o final da PEP
Fiz um PCR qualitativo para HIV e um teste de 4 geraçao ambos com 90 dias e mais um 4 geraçao com 120 e 160 dias da exposição todos em um laboratório mais confiavel da minha cidade todos deram negativo posso enserar o caso e ficar tranquilo?
Eu faço o uso de...azatioprina
E antes dos 90 dias eu já tinha feito 3 testes de 4 geraçao com 30,40,60 dias.
Obrigado t
Você pode encerrar seu caso tranquilamente .
E caso você tenha sido exposto sexualmente deveria considerar o uso da PrEP
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.