Hepatite c crônica - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Não descuide da sua saúde

Escolha a consulta online para iniciar ou continuar o seu tratamento sem sair de casa. Se precisar, você também pode marcar uma consulta no consultório.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas - hepatite c crônica

Marianna Martins Lago

Marianna Martins Lago

Infectologista

São Paulo

Margareti Yumi Okawa Uno

Margareti Yumi Okawa Uno

Gastroenterologista

Rio de Janeiro

Andre Machado

Andre Machado

Infectologista

São Paulo

Raquel Viana

Raquel Viana

Infectologista

Salvador

Luciana Callefi

Luciana Callefi

Infectologista

Carlos Barbosa

Antonio Carlos Bandeira

Antonio Carlos Bandeira

Infectologista

Lauro de Freitas

Perguntas sobre Hepatite c crônica

Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Hepatite c crônica

Não há interação descrita entre vitamina C ou D com o tratamento, mas deveria evitar a auto-medicação e perguntar ao seu médico se essa prescrição é importante para você.
1 respostas


Como você apresenta fibrose pelo vírus da Hepatite C, o ministério da saúde já disponibiliza terapia com os novos tratamento para o vírus C.
Procure um profissional capacitado para orientações…
1 respostas


O liquen plano pode estar associado a infecção por virus da hepatite c, entretanto pode ter varias outras causas. Se seu exame deu negativo e você não tiver fator de risco papra ser portadora…
1 respostas

Especialistas falam sobre Hepatite C Crônica

Você que teve teste positivo para hepatite C, deve fazer uma avaliação clínica ver se há danos ao fígado. Faço o tratamento de Hepatite Viral C que consiste numa avaliação inicial para confirmação da presença do vírus, o grau de comprometimento do fígado em relação a doença, solicitando exames específicos, e acompanhando antes, durante e após o tratamento medicamentoso. Com a avaliação, poderei prescrever os medicamentos fornecidos pelo SUS, de acordo com o Protocolo de Hepatites Virais do Ministério da Saúde. O tratamento com os novos medicamentos (os chamados DAAs- drogas de ação direta ao vírus) tem taxa de cura atual em torno de 95%, grande evolução da Medicina.

Quais profissionais tratam Hepatite c crônica?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.