Av. Silva Jardim 4262, Curitiba 80240021
Agendamento de convênios SulAmerica, MedSul, Amil mediante consulta da modalidade do plano com secretária.
Ler mais03/07/2025
Curitiba 2 endereços
Número de registro: CRM PR 41887 - RQE Nº: 35507
22 opiniõesAv. Silva Jardim 4262, Curitiba 80240021
Agendamento de convênios SulAmerica, MedSul, Amil mediante consulta da modalidade do plano com secretária.
Ler mais03/07/2025
Sou médica oftalmologista especializada em oftalmopediatria e estrabismo (adulto e infantil) pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Realizei fellowship internacional em Genética Ocular e Eletrofisiologia Visual na University of Iowa (EUA).
Atuo no diagnóstico e tratamento de condições oftalmológicas complexas, com ênfase em alterações congênitas e da infância, doenças genéticas e estrabismo. Combino uma avaliação clínica minuciosa, exames de imagem e testes eletrofisiológicos avançados, oferecendo uma abordagem precisa, individualizada e centrada nas necessidades de cada paciente.
Meu compromisso é sempre atender com empatia e com base nas evidências científicas mais atualizadas, buscando o melhor desfecho funcional e visual, respeitando as particularidades de cada fase da vida — da infância à vida adulta.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
22 opiniões
Dra Giulia sempre atenciosa e muito competente. Somos muito gratos a ela.
Fui atendido com muita atenção e profissionalismo. A Dra. explicou cada procedimento com clareza, tirou todas as dúvidas e conduziu a consulta de forma cuidadosa e acolhedora.
Excelente experiência.
Excelente atendimento! Prestativa, educada, competente e bastante simpática! Estive em consulta com meu sogro, o tratamento ainda será iniciado!
Ótimo atendimento Dr. Atenciosa , trata o filho da gente com muito carinho
Meu filho de 8 anos está com miopia de 7 graus. Poderia estar contido com menos. Depois de 4 oftalmo precisamos chegar na Giulia para descobrir que existe tratamento. Excepcional o atendimento dela. Meu filho se sentiu super a vontade e eu segura saindo só consultório sem dúvidas com solução.
Excelente atendimento. O consultório tem ótima estrutura e a Dra. Giulia foi bem atenciosa. Consulta bem completa, conduzindo a criança com tranquilidade para realizar todos os testes. Explicação aos pais bem detalhada. Recomendo.
Consulta excelente com a Dr Giulia, muito atenciosa, esclareceu todas as dúvidas.
Dra Giulia é humana e acolhedora, além de extremamente competente. Somos muito gratos por tudo. Excelente profissional!
A Dra Giulia foi muito atenciosa, querida e criteriosa na rotina de consulta do meu menino de 6 anos.
Dra Giulia é muito simpática, atenciosa e competente.
5 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Meu filho foi diagnosticado com ambliopia( aos 5 anos , usou tampão durante um tempo, porém não o tempo todo, )não seguimos o recomendado corretamente, será que há chance ainda de reverter ? Hoje ele está com 8 anos .
O tratamento da ambiopia tem sua maior eficácia até os 7 a 8 anos. Estudos científicos sugerem que em pacientes não tratados corretamente antes, esse período pode se extender para até 10 a 12 anos. Em olhos tratados mais taridamente, dificilmente a visão do olho amblíope será tão boa quanto a do olho saudável, porém qualquer ganho de visão em uma criança será sempre benéfico. Acredito que vale a pena a tentativa e, caso não haja resposta, suspenderíamos a terapia oclusiva.
Ola doutores
Eu perdi a vista esquerda por toxoplasmose aos 3 anos de idade e estou com 35 e fiquei com estrabismo meu olho cego fica pra fora,por questões de autoestima é possível fazer cirurgia? Mas como sou cego de um olho caso faça cirurgia quanto tempo volta o estrabismo?
Obrigado
A cirurgia de estrabismo é possível e tem excelentes resultados mesmo em olhos cegos. Cerca de 80% dos pacientes com esse tipo de estrabismo mantêm os olhos alinhados para o resto da vida sem a necessidade de uma nova cirurgia. Nos casos em que o desvio volta, isto pode ocorrer tanto logo após a cirurgia como muitos anos depois. Em ambas as situações uma nova cirurgia pode ser feita para retocar o procedimento anterior.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.