Julia Sankari

Psicóloga · Mais sobre as especializações

Curitiba 1 endereço

Número de registro: CRP PR 43008

20 opiniões

Experiência

Olá, sou Júlia Sankari psicóloga com atuação clínica, atuo com experiência no atendimento de crianças, adolescentes, adultos, idosos.
Meu compromisso é oferecer um espaço de acolhimento e escuta qualificada, onde cada paciente possa explorar suas emoções, compreender seus desafios e desenvolver estratégias para uma vida mais equilibrada.

Atuo com psicoterapia individual, terapia de casal e familiar, além de grupos terapêuticos, utilizando abordagens baseadas na ciência e adaptadas às necessidades de cada pessoa. Ofereço atendimentos presenciais e online, proporcionando flexibilidade e acessibilidade.

Acredito que o processo terapêutico é um caminho de crescimento e fortalecimento emocional. Meu objetivo é caminhar ao lado dos meus pacientes, oferecendo suporte, empatia e um olhar atento às suas singularidades.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Psicologia clínica

Serviços e preços

  • Primeira consulta psicologia


Consultório

Julia Sankari
Consultório particular

Avenida Sete de Setembro, 1866, Centro, Curitiba 80230-085

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

20 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • K

    A Júlia foi super atenciosa com o Ravi, ele gostou da conversa que tiveram, ele disse querer voltar logo para brincar.

     • Clínica Fabiola Martins Outro  • 

    Clínica Fabiola Martins

    Que felicidade para nós poder ler seu feedback! Que seja uma caminhada de muitas evoluções!


  • S

    Meu filho que avaliou ele achou excelente a psicóloga ela ouviu muito bem ele e tudo aconselhamento e tudo mais que ela fez ele achou excelente

     • Clínica Fabiola Martins  • 

    Julia Sankari

    Olá, Sônia!
    Fico muito feliz em saber que seu filho se sentiu bem acolhido durante o atendimento.
    Agradeço de coração pela confiança e pelo carinho. Estarei sempre à disposição para acompanhá-lo no que for necessário.


  • M

    Bom, chorei bastante, senti que realmente estou conseguindo me abrir...

     • Clínica Fabiola Martins  • 

    Clínica Fabiola Martins

    Obrigada pela sia avaliação!


  • A

    A Julia é incrível! Me senti acolhida, compreendida e segura para compartilhar meus sentimentos. Seu apoio, atenção e empatia têm feito uma grande diferença. As sessões com ela tem me ajudado a enfrentar meus desafios com mais confiança e leveza. Sou muito grata pelo seu trabalho e dedicação.

     • Clínica Fabiola Martins  • 

    Julia Sankari

    Ana Luiza, suas palavras aquecem meu coração! É muito gratificante saber que você se sentiu acolhida e mais confiante a cada encontro. Obrigada por toda confiança e por permitir que eu fizesse parte da sua caminhada. Desejo que leve consigo essa leveza e segurança em cada novo passo. Foi uma honra te acompanhar até aqui!


  • J

    Eu agradeço por toda a sua ajuda e por me fazer sentir acolhida e compreendida. Cada palavra, apoio e sua paciência tem me feito evoluir.

     • Clínica Fabiola Martins  • 

    Clínica Fabiola Martins

    Seu feedback aquece nossos corações! Obrigada por seu comentário sobre nossa profissional!


  • C

    Uma excelente profissional, me faz pensar de outro ângulo e que existem formas mais simples de resolver conflitos.

     • Clínica Fabiola Martins  • 

    Clínica Fabiola Martins

    Como é bom ler seu feedback! Agradecemos pela avaliação a nossa profissional


  • R

    Um bom dia com um pouco de empatia ,com o paciente e o seu acompanhante seria muito bom , transmite mais confiança ao paciente !!
    No mais sim ela uma querida

     • Clínica Fabiola Martins  • 

    Julia Sankari

    Olá, Rv!
    Agradeço muito pelo seu comentário e pela sinceridade em trazer esse ponto. Recebo sua observação com acolhimento e vou levá-la em consideração para tornar os momentos de recepção ainda mais cuidadosos tanto com o paciente quanto com seus acompanhantes. Fico feliz que, apesar disso, tenha me considerado uma pessoa querida. Estou sempre disposta a melhorar.


  • A

    Hoje foi minha primeira sessão e, mesmo sendo o começo, me senti bem acolhida. A psicóloga me passou confiança, foi atenciosa e me escutou com calma. Gostei da forma como ela conduziu a conversa e me senti à vontade para falar. Acho que, com o tempo, vou conseguir me abrir mais e entender melhor como será esse processo. A primeira impressão foi positiva.

     • Clínica Fabiola Martins  • 

    Julia Sankari

    Olá, Alexandra!
    Fico muito feliz em saber que você se sentiu acolhida logo no primeiro encontro. Criar esse espaço seguro e de escuta é essencial para que o processo flua com leveza e confiança. Estarei ao seu lado nessa caminhada, respeitando seu tempo e suas vivências. Obrigada por compartilhar sua experiência!


  • A

    Muito atenciosa e deu pra ver que é uma pessoa autêntica, sei que vai ajudar minha filha. Já no primeiro atendimento minha filha gostou da forma como ela a tratou.

     • Clínica Fabiola Martins  • 

    Julia Sankari

    Olá, Adenira!
    Agradeço imensamente pela confiança e pelas palavras tão gentis. Saber que sua filha se sentiu bem acolhida já no primeiro atendimento me alegra muito. Podem contar comigo nesse processo estou aqui para caminhar com vocês com escuta, respeito e dedicação.


  • F

    Atenciosa aos detalhes, comunicação boa e explicação dinâmica.

     • Clínica Fabiola Martins  • 

    Julia Sankari

    Muito obrigada, Fernando! Fico feliz que você tenha se sentido bem acolhido e compreendido. Estar atenta aos detalhes faz parte do cuidado que acredito ser essencial em cada atendimento.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

3 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

É normal a pessoa perder medo usando Escitalopram? Ex: (medo de altura, hoje não mas)

É normal a pessoa perder medo usando Escitalopram?
Ex: (medo de altura, hoje não mas)

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

 Julia Sankari

Sim, isso pode acontecer e é um efeito compreendido dentro da atuação do escitalopram. O escitalopram é um medicamento da classe dos inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRS), bastante…


Como faço para diminuir a Desrealização? faço tratamento para o transtorno de ansiedade.

Como faço para diminuir a Desrealização? faço tratamento para o transtorno de ansiedade.

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

 Julia Sankari

A desrealização, que é essa sensação de que o mundo ao redor parece estranho, distante ou “irreal”, é um sintoma muito comum em quadros de ansiedade, especialmente quando a pessoa está em estado…


Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes