Disponibilizo nota fiscal para solicitação de reembolso junto ao plano de saúde.
Ler mais29/08/2025
Disponibilizo nota fiscal para solicitação de reembolso junto ao plano de saúde.
Ler mais29/08/2025
Psicóloga Clinica há de 18 anos. Atendo adultos e casais. Ajudo pessoas a terem o equilibrio necessário das emoções, proporcionando desenvolvimento e melhoria nas relações. Mestrado em Psicologia. Pós graduada em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas. Formação em Coaching. Facilitadora de Eneagrama. MBA Executivo Empresarial em Gestão Estratégica, Inovação e Conhecimento. Pós graduanda em Neurociência clínica. Ministro cursos, treinamentos, workshops e palestras.
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Teleconsulta
Pagamento após a consulta
Pagamento após a consulta
84 opiniões
Foi apenas a primeira consulta, mas já gostei bastante. Muito atenciosa e se demonstrou interessada e preocupada com os assuntos que levei
Leila Chaves
Obrigada pelo seu feedback e pela confiança. Foi uma satisfação te atender!
Mentoria individual e personalizada, insights esclarecedores, muito eficiente, estou muito feliz de estar participando.
Leila Chaves
Obrigada pelo seu Feedback! Feliz em poder te facilitar nesse processo!
Eu sou uma pessoa muito visual, então antes de marcar minha primeira sessão, procurei e pesquisei muito. Nunca tinha ido a uma psicóloga, então queria sentir confiança, sabe?
Encontrei ela no Google, li os comentários e, quando vi a foto, senti uma energia boa — e foi isso que me fez dar o primeiro passo.
Na primeira sessão, me senti acolhida de um jeito que nunca tinha sentido antes. Eu nunca tinha me aberto com ninguém, mas ela me deixou tão à vontade… tão calma… parecia que eu podia simplesmente ser eu, sem medo.
Ela tem uma forma doce de ouvir, orienta com leveza e te passa uma paz enorme.
Saí da primeira sessão com a certeza de que acertei na escolha. E hoje, sem dúvida, sou grata por ter encontrado ela no momento certo.
Leila Chaves
Que emocionante o seu feedback! O primeiro elo da psicoterapia é a própria relação terapêutica. Muito grata em poder te ajudar nessa jornada linda de auto descoberta!
Terapia especial; extremamente edificante. Muito transformadora.
Leila Chaves
Gratidão por seu feedback. Muito feliz em poder ajudá-lo em sua jornada terapêutica!
Ótima profissional, que desde a primeira sessão já consegui ficar a vontade com ela p/ falar ( coisa que não consigui com outros ) atenciosa, uma pessoa que se mostra realmente empanhada a ajudar o paciente a ficar bem, em pouco tempo já tenho aprendido e melhorado muitas coisas! Obrigada Leila Chaves.
Leila Chaves
Que alegria receber seu feedback Eliane! Uma satisfação grande poder te ajudar! Obrigada pela confiança.
Tudo muito bom ñ tenho nada q reclamar e nem a acrescenta Leila uma pessoa maravilhosa com certerza vou indicar pena q a hr passa tão rapido q agente nem vê. Rsrs.
Leila Chaves
Obrigada pela sua avaliação e pelas indicações Fabíola!
Maravilhosa, muito cuidadosa com as palavras , uma excelente profissional
Leila Chaves
Obrigada pela avaliação!
Excelente profissional,atendimento maravilhoso, estou me sentindo muito bem ,mais leve com ânimo para fazer as coisas que eu amo ,caminhar,exercícios físicos. Parabéns para essa profissional
Leila Chaves
Gratidão pela sua avaliação. Feliz em te ver tão bem!
Uma profissional que se importa com a evolução do paciente, respeita as nossas decisões e valores, além de nos motivar a ser melhor a cada dia. Digo sem dúvida alguma que é a melhor psicóloga!
Leila Chaves
Obrigada pelo seu feedback e pelo carinho de sempre.
Excelente profissional! Interage bem durante a consulta.
Leila Chaves
Obrigada pelo seu feedback.
7 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Eu namoro e quando fico brava ao invés de conversar eu acabo agredindo meu namorado, como eu posso mudar isso?
Olá! Me parece que você já sabe que o melhor recurso quando ficar brava é o diálogo e não a agressão física. É importante buscar ajuda de um psicólogo para que você desenvolva modos mais assertivos de se comunicar e tenha maior controle emocional.
Boa noite, tenho 24 anos e não consigo chamar minha mãe de Mãe e nem meu pai de Pai desde +/- os 11 anos de idade...
Porém eu quero chamar, mas não consigo..
Tenho algum bloqueio? Como tratar isso ?
Olá! Denominamos nossos genitores por "pai" e "mãe", e culturalmente, não usamos nome próprio para nos referirmos a eles e isso é socialmente estabelecido. Não necessariamente é uma obrigação. Creio que a ajuda de um psicólogo será importante para que você compreenda como essa forma de "tratamento" se instalou na sua dinâmica familiar e o que isso significa. Espero ter ajudado.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.