SRTVN Cj P Qd 702 - Edificio Radio Norte, Brasília 70719-900
Descrição do evento
O livro "Mulheres que Correm com Lobos”, de Clarissa Pinkola Estés, é um convite para uma vida autêntica, conectada à essência. Quando nós distanciamos da nossa verdade, do nosso ser mais autêntico e profundo, nos sentimos exaustas, vazias, perdidas. Se está cansada desses sentimentos de vazio e desconexão, ou se está em busca de um significado e propósito mais conectado com essa essência, escute esse chamado da mulher selvagem. Ela tem algo a te dizer!
As histórias irão desconstruir seus castelos de areia, nos tirar da nossa zona de conforto, da forma superficial, ingênua e distorcida de ver e viver o mundo para adentrarmos num arquétipo muito potente, o da mulher selvagem. Faremos todo esse percurso através de uma Jornada Terapêutica, que é um mergulho no oceano da inconsciência, repousar nas ilhas de consciência e transformação e vivenciar toda nossa terra sendo remexida. A leitura desse livro proporcionará descobertas profundas e novas formas de conexão com sua mulher selvagem interior.
E como será realizada essa Jornada Terapêutica? Dividimos a jornada em 02 (duas) partes para melhor saborearmos a potência desse livro. Na primeira parte, mergulharemos nos Capítulos do livro:
Introdução: Cantando sobre os ossos
Capítulo 1: La Loba, a Mulher-lobo
Capítulo 2: O Barba-azul
Capítulo 3: A boneca no bolso: Vasalisa, a sabida
Capítulo 4: Manawee
Capítulo 5: A Mulher-esqueleto
Capítulo 6: O patinho feio
Capítulo 7: O corpo jubiloso: A carne selvagem
Capítulo 8: Os sapatinhos vermelhos
Datas 1ª parte:
8 mar - encontro inaugural,
13 e 20 mar,
10 e 24 abr,
08 e 22 mai,
05 e 19 jun,
26 jun - Encerramento
Observação: Nos encontraremos, as quartas-feiras, quinzenalmente, das 19 às 20:30 pelo zoom.
BÔNUS:
• As 10 primeiras inscritas vão participar de um encontro, também pelo zoom, sobre os arquétipos da donzela, da feiticeira, da mãe e da anciã. São arquétipos femininos.
• O grupo de mulheres vem acompanhado de uma comunidade no whatsapp, guiada para trocas de experiências, desabafos, dúvidas, etc. E onde compartilhamos reflexões extras e meditações.
• Além disso, teremos um caderno terapêutico que nos acompanhará nos capítulos para registrarmos nossas reflexões.
É um grupo forte, potente, transformador da alma feminina!
26/02/2024