a hipinose é indicada para melhorar o desempenho profissional, no meu caso tenho um sério problema

10 respostas
a hipinose é indicada para melhorar o desempenho profissional, no meu caso tenho um sério problema com falta de atenção que atrapalha e muito o meu trabalho. A hipinose pode resolver esse problema?
Prezado!
Desde que se sinta prejudicado em sua vida diaria, o primeiro passo é se submeter a Avaliação Neuropsicologica para avaliar as funções cognitivas e a Executiva para investigar se existe algum déficit cognitivo.
Depois do diagnóstico preciso, você levará o Laudo ao médico neurologista para entrar ou não com medicamentos, se for esse o caso.
Posteriormente a Reabitação Neuropsicologica seria indicado.

É fundamental entender a origem da sua falta de atenção antes de pensar em ferramentas como a Hipnose. Como mencionado acima, uma avaliação Neuropsicológica, seguida de avaliação Psicológica (Caso a Neuro de Negativo), são boas etapas iniciais do seu processo de identificação. Caso seja de fundo emocional, um acompanhamento terapeutico será extremamente eficaz, aconselho a terapia cognitivo-comportamental.
Olá. Tudo bem? A hipnose pode sim auxiliar em diferentes questões, todavia, uma análise com o seu neurologista e uma avaliação neuropsicológica pode ser de grande valia para se tentar verificar as possíveis causas de sua falta de atenção.
Espero ter auxiliado.
Abraço.
A hipnose é um instrumento bastante válido para mudar comportamentos e respostas, A partir do conhecimento da causa do sintoma, as sugestões e ressignificações hipnóticas são de grande eficiência. Contudo, é aconselhável efetuar uma investigação clínica de possíveis causas neurológicas para a dispersão, como o Déficit de Atenção, por exemplo. Neste caso, outras formas de tratamento são indicadas, e com igual capacidade de intervenção.
Boa sorte e forte abraço
Bom dia, concordo com minha colega acima, e além de uma avaliação neuropsicológica, aconselho um coaching profissional, lhe capacitará a ter mais foco, melhorando consideravelmente sua atenção.
Abraço.
bom dia!
Sugiro que faça uma avaliação neuropsicológica primeiro, pois falta de atenção que menciona, pode estar ligada a disfunção neurológica no córtex pré frontal, e que a hipnose não ajudará, e sim medicamentos.
Boa sorte
Pode ter várias causas e a hipnose pode ser uma alternativa, no entanto como foi mencionado é importante que seja feito uma avaliação mais precisa do que está ocorrendo para que possa ser tratado. A Avaliação neuropsicológica é uma boa maneira de avaliar isso para depois poder ser indicado a melhor terapêutica a cada caso.
Pela descrição são 2 fatores.
1ª é lidar com aquilo que impede com o que vc evolua naturalmente. Isso a Hipnoterapia associada à PNL pode te ajudar bastante.
2ª é depois de ter lidado com o que impede, passar por um processo que realmente possa te colocar além. Um Coach pode te ajudar com isso Qualquer dúvida, me chama pelo WhatsApp no numero que está no meu perfil que te explico com mais detalhes.
A hipnose clinica é uma técnica que ajuda em alguns medos e fobias que criamos. porém é importante que seja realizado um avaliação neuropsicológica que pode identificar algum transtorno existente. Em seu caso uma terapia cognitiva comportamental pode ajudar mais e a hipnose ser utilizada como complementação do tratamento.
A hipnose é uma ferramenta que todos deveriam usar para quaisquer áreas da vida. Sou hipnoterapeuta, visite meu perfil e conheça mais sobre a hipnose através dos vídeos. Tenho áudios de auto hipnose que te leva a ter melhor concentração nos estudos e no trabalho.