Boa noite . Gostaria de saber pq o meu esposo perde a ereção quando está fazendo oral em mi.... ?

6 respostas
Boa noite . Gostaria de saber pq o meu esposo perde a ereção quando está fazendo oral em mi.... ?
Ops só uma mulher com minha higiene em dia .
A disfunção erétil pode ser para obter a ereção, manter ou as 2 coisas. Marque um horário pra ele e vamos avaliar. Abraço

É sempre bom lembrar que o sexo não se resume a uma única prática. É provável que seja necessário revisar e reinventar o repertório sexual do casal.
A fantasia sexual tem que ser boa para ambos os parceiros, como foi dito acima, sexo também é comunicação, será que não está faltando isso entre vocês?
Prezada cliente, é perfeitamente normal a perda de ereção peniana durante o ato sexual na forma oral, caso a pessoa não tenha essa prática como "fantasia sexual" significativa ou importante para ela. Nas relações sexuais humanas, as fantasias e os fantasmas sexuais, são os pontos chaves para o sucesso ou o fracasso do desempenho sexual. Por isso, é importante uma boa comunicação e também afinidades físicas e comportamentais entre os parceiros. A terapia sexual também pode ser bem produtiva para uma boa saúde sexual. Você não está só. Conte comigo!
O fato de ele perder a ereção ao fazer sexo oral em ti pode não ter nada a ver com a sua higiene pessoal, você pode ter todos os cuidados nesse quesito e isso acontecer. Você já experimentou perguntar isso a ele? Parece uma pergunta boba mas muitas das incompatibilidades ou problemas durante o sexo são resolvidas com comunicação. Eu sei que é um assunto delicado de se falar mas precisamos ter esse tipo de intimidade com o parceiro: conversar! Apenas desse modo você poderá ajudá-lo e também entender o que acontece.
A psicanálise pode ajudar a compreender a dinâmica inconsciente que pode estar envolvida na perda de ereção durante o sexo oral, mas é importante lembrar que não existe uma resposta definitiva para essa pergunta.
De acordo com a psicanálise, a sexualidade humana é influenciada por uma série de fatores, como a história de vida, os desejos inconscientes, as fantasias sexuais e os vários conflitos emocionais.
A perda de ereção durante o sexo oral pode ser vista como um sintoma de uma questão psicológica mais profunda, como uma ansiedade de desempenho, a dificuldade em se entregar ao prazer sexual ou mesmo uma repressão inconsciente de desejos sexuais.
A psicanálise pode ajudar a explorar essas diversas questões através da análise do inconsciente e da interpretação dos sonhos, das fantasias sexuais e dos pensamentos associativos do paciente.
No entanto, é importante lembrar que a psicanálise é um processo longo e complexo que requer a colaboração ativa do paciente e a ajuda de um terapeuta qualificado. Além disso, outros fatores físicos e psicológicos também podem estar envolvidos na perda de ereção.
Tentem se conhecer sem culpas e sem muitas exigências consigo mesmos. Em um processo terapêutico, através da sua fala, seriam trazidos a tona diversos fatos que são determinantes para os fatos atuais. A consciência de sua própria história é geralmente muito eficaz para chegar a um bem estar duradouro. É sempre bom ter um profissional que lhes escutem e ajude a percorrer este caminho de autoconhecimento.

Olá, voce deve chama-lo para uma conversa franca e aberta sobre a sexualidade de voces e questioná-lo se ele gosta de fazer sexo oral em voce ou se da forma que voces estao fazendo ele gosta. Seria importante saber tambem se a maneira de voces se relacionarem nos ultimos tempos se modificou ou se ele adquiriu algum problema fisiologico ou emocional para que essa questao do sexo oral esteja sendo afetada. As vezes algo possa estar sendo impactado e o casal fica "sem jeito " de falar um ao outro. Qualquer duvida, fico a disposição.
Te convidamos para uma consulta: Terapia sexual - R$ 130