Bom dia, prático atividades físicas diariamente, posso fazer o uso de ensure como suplemento para ga

4 respostas
Bom dia, prático atividades físicas diariamente, posso fazer o uso de ensure como suplemento para ganho de massa muscular?
Bom dia! Antes de considerar a suplementação, observe se há distribuição adequada de proteínas ao longo do dia nas suas refeições (se puder pelo menos 4 delas, já é um ótimo começo). É perfeitamente possível de se atingir a necessidade diária somente comendo, sem usar nada a mais. Se for o caso de suplementar por conta da praticidade, diria que Whey Protein seria uma opção muito mais eficiente, especialmente pelo maior aporte de proteínas em doses menores (melhor custo-benefício), já que a composição do Ensure é muito mais rica em carboidratos do que de proteína (onde apenas 9% é de soro do leite). Grande abraço!

Bom dia, para lhe dar a resposta é necessário saber como está o restante de sua alimentação pois o Ensure seria um suplemento, ele irá completar o que você Nâo consegue alcançar com a alimentação voltada para seu objetivo. O acompanhamento nutricional é fundamental para que obtenha seu resultado de aumento de massa muscular, a alimentação irá melhorar sua performance nos exercícos físicos e atráves do equilibrio entre a alimentação+ exercício vc terá seu resultado em excelência .A alimentação orientada de forma individual ,equilibrada e em conjunto com a evolução do exercício físico otimiza os resultados de definição muscular e hipertrofia.Abraço da Nutri!!
Ola, tudo bem?
O ensure não é o melhor tipo de suplemento para ganho de massa muscular. É muito importante que você faça uma consulta com um nutricionista para receber um plano alimentar personalizado. Na minha consulta, avaliaremos seu padrão alimentar, rotina, objetivos e metas, como também, faremos uma rastreamento metabólico para identificar sinais e sintomas que possam estar relacionadas com deficiências de vitaminas e minerais. E com isso, montaremos um plano alimentar para você alcançar o peso desejado e entraremos com suplementações personalizadas para você! Abraços
Duas coisas precisam estar indo muito bem para ganhar massa: treinos planejados e executados da forma certa e uma alimentação completa. Nem sempre é necessário suplementar. O processo é mais simples do que as pessoas imaginam. Estou a disposição.