Com raiva não controlo minha emoções, tenho problemas com isso, meu ex-namorado terminou comigo porque

8 respostas
Com raiva não controlo minha emoções, tenho problemas com isso, meu ex-namorado terminou comigo porque eu agredia, além disso eu sofri abuso durante a infância, tenho problemas de relacionamento com a minha mãe, não quero me envolver emocionalmente e não sei expor meus sentimentos. Que me aconselham?
Olá! abuso na infância pode desencadear muitas na vida adulta. Talvez esse comportamento pode ser um sinal disso ou de outras coisas que foram se encadeando, Procure ajuda psicológica para fazer uma terapia. É importante nesse momento você entrar num processo terapêutico.

Olá, você consegue verbalizar sobre várias questões, isso é muito importante, mas como pode constatar trazer ao racional não é suficiente para a elaboração emocional das mesmas. Recomendo procurar ajuda psicológica para tal.
Olá! Se relacionar bem com as pessoas depende muito de "como" você se relaciona consigo mesma. De acordo com sua percepção, existem conflitos internos mal resolvidos e dificuldades em controlar sentimentos e emoções. Importante psicoterapia para que você se compreenda, se conheça, se relacione bem consigo mesma para que as relações, de um modo geral, sejam mais leves e mais saudáveis. Procure um psicólogo, vai te ajudar muito.Qualquer dúvida estou à disposição.
Olá, acredito que o processo de psicoterapêutico pode ajudar nesse processo de conscientização dos seus conflitos internos, dos seus sentimentos e emoções, tornando assim suas relações menos conflituosas.
As experiências que a vida traz podem ocasionar em crenças , pensamentos que parecem nos tomar mas que na verdade são avaliações distorcidas da realidade. As vezes, uma sensação de desamparo e de falta de confiança é carregada de tal forma que prejudica as suas relações com os outros mesmo que sejam relações positivas para você. A psicoterapia pode te ajudar a mudar essas emoções, os pensamentos e os comportamentos que te impede de criar vínculos com as pessoas. Olhar para si permite saber lidar melhor com o que está além de você.
Sua história de vida precisa ser trabalhada. Geralmente crianças que sofrem abuso e não compartilham o acontecido com alguém , levam sérios transtornos de comportamento à vida adulta, como culpa, desconfiança, descontrole emocional, entre outros. Procure fazer terapia.. ok! Boa sorte
Olá! Experiências como essas que você sofreu são intensas e agem de forma significativa na maneira de se relacionar consigo mesmo e com os outros. Gostaria de validar sua atitude em buscar ajuda. Aconselho que busque uma psicoterapia para trabalhar essas questões. Att., Pedro Pádua.
Seria muito interessante um acompanhamento psicológico nesse momento. Um espaço que te inspire confiança pode te encorajar na expressão de sentimentos relacionados ao abuso e trabalhar com possíveis atribuições negativas sobre si mesmo e os outros que possam repercutir nas suas relações. O acompanhamento terapêutico será uma boa oportunidade para que você expresse as suas dores e acolha todo esse sofrimento.