Estou com tremor na mão e tomo litio 300g 2xao dia . O litium pode provocar isto?
3
respostas
Estou com tremor na mão e tomo litio 300g 2xao dia . O litium pode provocar isto?
O lítio pode levar a tremores. Se forem causados pelo lítio, há medicações que podem ser usadas para combatê-los. Fale com seu/sua psiquiatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia,
Tremor é mãos é um dos efeitos colaterais do Litio, porém é necessário uma investigação clínica para confirmar se de fato ocorre pelo Lítio.
O ideal é conversar com seu psiquiatra pois é um sintomas que pode ser manejado
Tremor é mãos é um dos efeitos colaterais do Litio, porém é necessário uma investigação clínica para confirmar se de fato ocorre pelo Lítio.
O ideal é conversar com seu psiquiatra pois é um sintomas que pode ser manejado
Olá ,boa noite ! sim pode ser que esteja relacionado ao medicamento . Converse com seu médico .
Estimo melhoras
Estimo melhoras
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Meu psiquiatra passou lítio de 300mg e risperidona de 2mg para tratamento do transtorno bipolar… senti melhora significativa principalmente na crise de irritabilidade e agressividade… porém não tenho sono oq devo fazer ???
- O uso do lítio associado com risperidona,causa desmaio?
- Tenho 63 anos , tratada durante trinta como depressão. Um médico mais atencioso me identificou com bipolaridade 2 . Mas pela minha idade diz não ser possível o uso do lítio. É verdade? Obrigada
- Tomo 900mg de lítio, também tomo diurético, minha litemia está em 1,18, o que fazer? Tenho muito medo de me intoxicar. Médico mandou continuar, mas não acho uma boa ideia.
- Fui ao psiquiatra e ele receitou Lítio 300 mg! Isso a 18 dias, tomei 1 comprimido ao dia por 5 dias! E depois 2 comprimido. Há uns 4 dias estou com os ossos das mãos doendo, cabeça pesada, asparmos musculares, formigamento no rosto , muito sono. Estou me sentindo dopada Normal sentir isso com o…
- Estou com um quadro de inflamação na garganta e me foi receitado amoxicilina, porém eu faço tratamento com o uso de lítio. Pode ter alguma interação das duas medicações em conjunto?
- Tomo carbolitium a anos, mas nunca aparece nos exames. Sempre da indetectável.... É normal isso acontecer ou o corpo pode não estar absorvendo o medicamento?
- tomo litio 750mg e quetiapina 25mg ha 5 meses, agora sinto uma agonia na cabeca, uma vontade de chorar, euforia e uma vontade de masturbar, e quando me masturbo tenho crise de pânico, por que isso acontece?
- Iniciei lítio a 450mg, mas quando subimos para 900mg parei de dormir. Não uso nenhuma outra medicação. Me deram pra dormir Dizepam, Quetiapina, Donaren, Aripiprazol e nenhum deles fez efeito, apenas o corpo dormiu, mas a mente ficava em pânico por sentir o corpo anestesiado (era como estar em coma),…
- Olá, tomo Litio e quando saio na rua tenho a sensação de estar bêbada, parece que a cabeca ta sendo pressionada, e eu vejo tudo trêmulo a visão, isso é normal? faz 2 meses que tomo 300 mg de manha e 450 mg a noite minha litemia esta em 0,9.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 354 perguntas sobre Carbolitium
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.