Eu tomo Levedo de Cerveja de 400 comprimido.nutriy, gostaria de saber se emagrece ou engorda?

8 respostas
Eu tomo Levedo de Cerveja de 400 comprimido.nutriy, gostaria de saber se emagrece ou engorda?
O Levedo de Cerveja é uma fonte rica em nutriente, ajuda na redução de gordura corporal, mas como qualquer suplemento, é bom ter uma alimentação balanceada. Mas respondendo a pergunta, levedo de cerveja Não engorda.

Bom dia, a levedura de cerveja é rica em proteínas, vitaminas, minerais e fibras. Excelente para estética, ajuda a regular o metabolismo do açúcar por conter cromo, diminui colesterol elevado e melhora o transito intestinal por ser fico em fibras. Mas não emagrece, nem engorda, isso vai depender do seu gasto energético e escolhas alimentares, procure um profissional para te ajudar no controle do peso!!
É, um suplemento.
Não possui efeito emagrecedor.
O que vai determinar que você engorde ou emagreça é a sua alimentação e seu gasto energético.
Um potencial alimento rico em proteínas, fibras, e algumas vitaminas. Se recomendado por um profissional, pode continuar utilizando. No entanto, ele não irá emagrecer nem engordar. O que pode determinar isso é sua ingestão caloria diária, e gasto energético . Cuidado com propaganda de produtos que indique isso.
Qualquer suplemento para ser ingerido deve ser indicado por um profissional.
Nenhum alimento ou suplemento isolado tem o poder de emagrecer ou engordar o que determina isso é a quantidade de calorias consumida ao longo do dia.Procure por um nutricionista para melhor te avaliar e se há a necessidade de tomar esse suplemento
Como costumo dizer aos meus pacientes, não e o feijão que vai lhe engordar nem o alface que vai lhe emagrecer. Teria que ver por qual motivo está fazendo uso dele. Temos que ter uma alimentação equilibrada rica em frutas, verduras e fibras, alimentos que vem da natureza
Nenhum alimento engorda ou emagrece por si só. Tudo depende do contexto e frequência do seu consumo. Antes de qualquer coisa, seria interessante entender o porquê só consumo diário, qual o seu objetivo com isso.
Óla, é importantíssimo ressaltar que nenhum tipo de alimento isolado possui a capacidade de emagrecimento.