Hoje peso 66 kg,com a altura de 1,67.A minha vida inteira não conseguia chegar aos 50.De 2016 pra ca,venho

4 respostas
Hoje peso 66 kg,com a altura de 1,67.A minha vida inteira não conseguia chegar aos 50.De 2016 pra ca,venho engordando diuturnamente,dezembro de 2017 com dieta,perdi 5 kg os quais já engordei.Por mais que faça dieta e exercícios físicos estou tento muita dificuldade para emagrecer.O que posso fazer?
Bom dia,
Sugiro que você consulte um endocrinologista para avaliar quais as possíveis causas dessa sua dificuldade para emagrecer!
Atenciosamente

Concordo com a Dra Lia Lima; Sem dúvida você precisa olhar suas questões de uma maneira global; emocionais fisicas a forma que esta conduzindo sua vida seus prazeres, desejos etc.. parar para ver o que desencadeou esse aumento de peso...o quanto suas emoções estão provocando ansiedade etc..com ajudo profissional você poderá se olhar e reconhecer seus gatilhos..
Espero ter auxiliado abraço. Dra Ivanilda.
Olá,excesso de peso e obesidade são condições hoje já entendida pela ciência como uma doença que precisa de tratamento. Vale muito mais a pena tratar e prevenir o excesso de peso do que tratar doenças consequências a obesidade, sem tratar a raiz do problema. Sem duvida você precisa de acompanhamento médico ou pode correr o risco de ficar nas tentativas de mudança de estilo de vida sem sucesso, provocando a possível sensação de fracasso, enquanto que você poderia estar ajustando seu metabolismo com uma equipe especializada. Espero ter te dado esperança, beijos. dra Lia Lima
Já tentou alguma dieta low carb ou paleolítica? São boas e fazem bem, principalmente pra quem tem compulsão, mas, mais importante que isso é um acompanhamento psicoterapeutico pra dar conta de suas emoções e do que mais possa aparecer devido às frustrações que vêm com as restrições. Se quiser ajuda, me chama. Bj