Levedura de cerveja pode ser ingerida no jejum intermitente (em capsulas ou em pó)?

5 respostas
Levedura de cerveja pode ser ingerida no jejum intermitente (em capsulas ou em pó)?
A levedura é uma ótima fonte de fibras e pode ser ingerido após um período de jejum. A diferença da cápsula ou pó está na concentração da levedura. Porém, como qualquer outro suplemento, deve ser indicado por um profissional e em acompanhamento para avaliar outros fatores e até a prática desse jejum!

A levedura pode quebrar esse jejum metabólico que o Jejum Intermitente propicia. Então es daria preferência para ingerir junto de outras refeições/outros alimentos.
Olá!
Sim pode ser ingerido após o jejum.

Mas recomendo que procure um especialista para identificar se há necessidade do jejum e os suplementos adequados para as suas necessidades.

Caso tenha interesse, atendemos online.
Qualquer dúvida estou a disposição!
Olá, a levedura de cerveja pode ser consumida APÓS o seu período de jejum, caso contrário, ela quebra o mesmo.

* OBS.: Somos únicos e temos variações de necessidades fisiológicas ao longo do tempo e também de estratégias nutricionais por parte do nutricionista, portanto, torço para que a estratégia do jejum intermitente tenha sido prescrita por um nutricionista especialmente para você e seu caso clínico, pois o jejum tem contra-indicações e é arriscado fazer por conta própria, com risco de perda de massa muscular, ter carências nutricionais, etc
olá, como vai? A levedura de cerveja não "quebra" o jejum. Uma cápsula, possui menos de 0,1g de carboidrato. Claro que irá depender da marca. Recomento ler o rótulo. Quanto a levedura em pó, 2 colheres de sopa, contem em torno de 10g. Neste formato, sim pode atrapalhar o jejum. Quanto a forma de uso, irá depender da estratégia do JI. Espero ter te ajudado, bjs da @dehgaribanutri

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!