Meu pai tem 73 anos, um certo dia ele esqueceu do café da manhã que estava na sua frente na mesa,e

9 respostas
Meu pai tem 73 anos, um certo dia ele esqueceu do café da manhã que estava na sua frente na mesa,e começou esquecendo de pessoas que convive conosco,e ficou parado tentando saber o que estava havendo isso pode ter sido uma isquemia?
Prezada(o)!
É importante procurar um Médico Neurologista para avaliar esses sintomas apresentados e consequentemente fazer uma Avaliação Neuropsicologica para avaliar as funções cognitivas para obter um diagnóstico preciso.
Att.,
Monica Araujo
Neuropsicologa

Bom dia,

Uma avaliação deverá ser realizada para te dar com mais propriedade o que é , procure um neurologista para uma avaliação mais detalhada e encaminhamentos necessários

Boa Sorte !
Busque a avaliação de um médico neurologista e também faça uma avaliação neuropsicológica, para que seja possível obter um diagnóstico do quadro do seu pai. Abs. Thaís - Psicóloga Clinica / Neuropsicóloga
Bom dia
Um neurologista poderá dizer o que esses sintomas significam. Todo tratamento para ser efetivo necessita de um bom diagnóstico.
Bom dia!
Conforme os colegas já mencionaram acima, sugiro buscar uma avaliação com neurologista, onde o mesmo possam avaliar detalhadamente.

Abraço,
Maria Tanea
Olá, procure um neurologista para fazer uma avaliação mais precisa.
abs.
Olá! Sim, pode ter sido, mas, também, pode ser o início de Alzheimer ou senilidade. Procure um bom Neurologista associado de um bom Geriatra. Para quem lida com um membro familiar com esse quadro, Psicoterapia Cognitivo Comportamental e Hipnoterapia, poderá ajudar. Paz e Bem!
Olha, é necessário uma consulta com o neurologista, para que o mesmo examine seu pai, passe exames e aí com os resultados, ele possa te responder da melhor forma o que está acontecendo com o seu pai e assim poder diagnosticar e passar um tratamento.
Seria preventivo levá-lo a um neuro para realizar exames de imagens do cérebro, a fim de avaliar e clarear o ocorrido com um possível diagnóstico e cuidados a prescrever.