Minha filha e bipolar e sente muita dor no corpo o que faço para ajudar?

6 respostas
Minha filha e bipolar e sente muita dor no corpo o que faço para ajudar?
Infelizmente é impossível avaliar o caso da sua filha através da internet e com tão poucas informações. Existem diversas causas para dores no corpo. Recomendo que leve a sua filha em um médico clínico para que ele possa avaliar a situação corretamente e estabeleça um tratamento adequado. Ele deve ser informado do diagnostico de transtorno bipolar e das medicações em uso. Espero ter ajudado. Um abraço.

Existem várias relações possíveis para a dor: pode ser pela dimimuição do limiar da dor por um quadro depressivo, efeito colateral da medicação, ou ainda nenhuma causa relacionada com o transtorno bipolar como uma doença pre-existente. Só consultando um psiquiatra para saber se há associação entre elas e investigar outra causa possível. Att.
Olá!
Existe, muitas vezes, uma tendência a desqualificar ou minorar os sintomas físicos em pacientes com transtornos psiquiátricos. Para não incorrer nesse erro, é preciso consultar um médico, que através da anamnese, exame clínico a até outros exames, poderá ajudá-la.
Espero ter podido ajudar de alguma forma.
Abraços.
Boas festas!
Além do acompanhamento psiquiatrico e psicologico, sua filha precisará de um educador fisico, fisioterapeuta e excelente nutricionista de uma linha mais organica. Uma vida saudável vai ajudá-la. Ela gosta de esportes?
Olá! A sua filha precisa de acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Algumas dores podem está relacionadas a questões emocionais. Seria interessante também praticar uma atividade física.
olá, ela precisa de uma boa avaliação clinica e psiquiatrica. é preciso entender se a dor que sente tem relação com o seu emocional ou não.... por isso, é tão importante passar por uma avaliação médica.