Não consumo nenhum alimento que seja rico em proteína, com exceção do leite, gostaria de uma indicação

5 respostas
Não consumo nenhum alimento que seja rico em proteína, com exceção do leite, gostaria de uma indicação para uma suplementação adequada e a quantidade que deve ser consumida diariamente?
Olá, o melhor a se fazer é se consultar com um profissional nutricionista, ele saberá quais alimentos que fazem parte do seu dia a dia e a quantidade de proteína que existe em cada um deles e ver se realmente vc precisa de uma suplementação protéica, ele analisará sei caso com cuidado e te precrevera o tratamento dietético ou suplementar mais adequado. Espero ter ajudado. Abraços.

Olá !
Realmente você necessita de um profissional Nutricionista que avalie todo o seu plano alimentar atual , solicite exames para ver possíveis deficiências nutricionais e anemias . Assim, o profissional poderá traçar um plano alimentar adequado as suas necessidades proteicas, calóricas e de vitaminas e minerais e, se for o caso, prescrever suplementações.
Jamais se auto medique, pois pode estar fazendo uma suplementação desnecessária, por exemplo de proteína, que venha trazer problemas de saúde graves, como neste caso um falência renal por excesso de proteína.
Procure um Nutricionista, é a melhor decisão neste momento !
Cada indivíduo tem uma necessidade proteica em função de peso,necessidade calórica,etc.Recomendo consultar um nutricionista
Te convidamos para uma consulta: Consulta de nutrição - R$ 100
Olá! O consumo reduzido de alimentos proteicos se dá por qual motivo? Existe algum diagnóstico clínico, dificuldade de digestão ou é uma preferência alimentar? Antes de realizar uma orientação e prescrição de suplementos é necessário fazer uma avaliação da alimentação como um todo, identificar os alimentos mais consumidos, as fontes de proteína de origem animal e vegetal, conhecer o contexto das escolhas alimentares e a rotina, incluindo a prática de exercícios. A necessidade de proteína varia de pessoa para pessoa, por isso, o mais seguro e adequado é realizar um acompanhamento com nutricionista para fazer os ajustes necessários, considerando também os exames bioquímicos.
Olá,
você pode procurar por outras fontes proteícas, como as vegetais que encontramos nas leguminosas (feijão, grão de bico, ervilha, lentilha), nos cogumelos e se necessário em suplementos proteícos. Procure um nutricionista para calcular suas necessidades calóricas ideias e montar um plano alimentar personalizado.
Abraços
Te convidamos para uma consulta: Nutrição clínica funcional - R$ 400