Palpitações ,dor muscular ,formigamento fadiga nervosismo a cabeça só viver pensando em morte e sintomas

5 respostas
Palpitações ,dor muscular ,formigamento fadiga nervosismo a cabeça só viver pensando em morte e sintomas da ansiedade qual especialista posso procurar?
Olá as vezes a vida passa por momentos complicados dos quais acreditamos não dar conta. Uma serie de expectativas não são atendidas e a nossa mente passa a fluir de forma pessimista gerando um quadro conjunto ansioso e depressivo. Pensar na morte constantemente é um quadro clinico crítico, mas que tem tratamento e cura. É importante encontrar um bom psicoterapeuta para tratar as queixas e voltar a ter qualidade de vida. A medicação irá ajudar a reequilibrar as químicas do seu organismo para que consiga assim se sentir mais animado e disposto, assim como desacelerar uma serie de pensamentos ruins.
Se precisar de ajuda. Estou a disposição. Espero ter ajudado. Fernanda.

Olá!!!Você precisa urgentemente procurar ajuda de dois profissionais:O psiquiatra para fazer uma avaliação da necessidade de entrar com o tratamento medicamentoso para o alívio dos sintomas que citou e um psicólogo para trabalhar o que esta causando tudo isso,abordando os sentimentos e emoções que estão ligados aos seus sintomas.
Procure esses dois profissionais, pois o tratamento precisa ser feito em conjunto!!Espero ter ajudado!Qualquer coisa, estou a disposição!
Olá! O ideal é que você busque tanto um psiquiatra quanto um psicólogo para que assim seja feito um diagnóstico correto do seu caso.
Boa tarde, você deve procurar um psiquiatra para fazer um diagnóstico preciso de seus sintomas, quem sabe prescrever uma medicação que ajude a amenizar seus sintomas, e posteriormente procurar um psicólogo para acompanhamento, pra que você possa compreender melhor seus próprios pensamentos e sentimentos, ao quê eles estão atrelados, quais fatores emocionais estão envolvidos, e como lidar com eles da forma mais saudável. Estou à disposição!
É importante você procurar um psiquiatra, para que ele faça um diagnóstico e passe alguma medicação para alívio dos sintomas.
E procure também um psicólogo, para que você possa dividir suas angústias, falar sobre seus sentimentos, sobre seus pensamentos de morte, e entender a origem de tudo isso. O tratamento psicoterapêutico irá trazer alívio psíquico e emocional, te ajudar a se conhecer melhor e contribui muito para melhorar sua qualidade de vida.

E se em algum momento esses pensamentos de morte estiverem intensos, trazendo muita angústia, você pode ligar no numero 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida), a ligação é gratuita!

Se precisar de qualquer coisa, fico a disposição!