Para um paciente com Transtorno de Ansiedade Generalizada que toma oxalato de escitalopram de 10mg para
3
respostas
Para um paciente com Transtorno de Ansiedade Generalizada que toma oxalato de escitalopram de 10mg para controlar ( E ajuda muita ) mas posteriormente diagnosticado com DDA, tomar Ritalina simultaneamente ao escitalopram seria o ideal para o DDA ( Deficit de Atenção ).? Ou teria algum outro ?
Para uma orientação mais assertiva recomendo avaliação com médico de sua confiança.
Além disso busque um tratamento Psicoterapico que pode lhe auxiliar no entendimento de seus aspectos psico emocionais e quem sabe com isso, diminuir a utilização de medicamentos na medida certa.
Abraços.
Além disso busque um tratamento Psicoterapico que pode lhe auxiliar no entendimento de seus aspectos psico emocionais e quem sabe com isso, diminuir a utilização de medicamentos na medida certa.
Abraços.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode haver interação no uso concomitante do Escitalopram com a Ritalina. Vai depender das doses utilizadas e da sensibilidade do paciente. Importante pensar que é comum o ansioso ter dificuldades na atenção e também o contrário. Às vezes tratando-se apenas uma coisa, melhora-se a outra.
É importante que você busque uma segunda opinião de um psiquiatra e consiga esclarecer as suas dúvidas a respeito da medicação mais adequada. Acredito que com a medicação ajustada aliada a uma psicoterapia você conseguirá atingir os seus objetivos de uma vida saudável e funcional. Tratar as questões emocionais trará consequências benéficas a sua vida.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando citalopram 20mg a 17 dias e sempre pela manhã indo mais vezes ao banheiro fezes mais mole é normal? Esse tempo de adaptação é até quando?
- Estou tomando eudok inteiro desde sábado, antes tomei uma semana somente metade.minhas crises pioraram, não consigo comer e diarréia, choro constante.isso é normal?
- Tomei escitalopram 10 mg durante anos minha libido caiu muito, parei vai fazer um mês, quando estabiliza?
- Tenho que esperar qto tempo pra tomar alprozalam, porque tomei sucrafilme líquido
- Boa noite. Escitalopram tem a "fama" de embotar as emoções mesmo em dose "baixa". Ouço dizer. Anestesia. A pessoa não chora mesmo se quiser. Tem fundamento? Obg por responder.
- Estou um ano e alguns meses tomando escitalopram,ganhei 10 kg depois do uso,já tentei me reeducar, dieta, exercícios físicos e não consigo elinar nem uma grama,além disso me sinto inchada principalmente a parte das pernas e com dores nas pernas devido o inchaço . Quero saber se ele engorda ou causar…
- Bom dia estomando escitalopram há 23 dias sinto enxaqueca dor nas costas tem dia que acordo angustiado e triste as vezes, é normal?
- tomava escitalopram 20mg gotas tomei mais de 1 mês, passei para comprimido 20 mg e ja to com 9 dias que tomo e me deu sindrome do pânico devo me preocupar?
- Já estou há quase 2 meses fazendo uso de escitalopram 20 mg e ainda sinto queimação no meu corpo e crise de pânico não direto porém hoje estou a sentir e já estou quase completando 2 meses de uso é normal ainda sentir?
- Meu namorado está tomando Escitalopran e está diferente. Está frio, distante… é normal em quanto tempo tende a melhorar. Tem 5/6 semanas de uso
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2458 perguntas sobre Escitalopram
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.