Pode tomar buclina e cobovital juntos pode ou não?

4 respostas
Pode tomar buclina e cobovital juntos pode ou não?
Olá! Recomendo uma consulta nutricional detalhada, uma alimentação ajustada te auxiliará no seu objetivo! Não consuma nenhum medicamento sem prescrição medica!

Boa tarde, realmente não é recomendado tomar medicamentos sem orientação ou prescrição adequadas, mas busque uma consulta nutricional para possíveis adequações nutricionais que podem te ajudar a melhorar inclusive seu apetite de forma natural.
Espero ter auxiliado. Até.
Excelente pergunta!
Ambos são medicamentos que interferem no Sistema nervoso, dessa forma o cuidado é amplo.
Por serem medicamentos estão sob a premissa de prescrição médica, pode haver sim a possibilidade. Porém a critério médico e devendo ser monitorado. Pois o risco de efeitos adversos é ampliado.
Mas ressalto que o uso de medicação parra aumento do apetite, devem ser feitas em associação ao acompanhamento nutricional de um profissional Nutricionista.
Pois a organização e planejamento alimentar calculado para a sua necessidade virá desse especialista q é o profissional capacitado para tal.
Fazer de forma irregular pode gerar problemas bioquímicos e até mesmo obesidade. Espero ter elucidado sua dúvida de forma significativa pela importância do tema. att
Olá você deve perguntar ao médico que te prescreveu, pois ambos os remédios agem no Sistema Nervoso Central (SNC).
E, aliado aos cuidados do médico, é essencial a ida ao nutricionista para ajustar a sua alimentação de aumento do peso, com um cardápio bem planejado e calculado de acordo com suas necessidades fisiológicas, rotina. Ganhar peso com saúde é essencial para evitar riscos a sua saúde.

Abraço.