Quem toma levedo de cerveja para tratamento de acne pode ingerir bebida alcoólica?

2 respostas
Quem toma levedo de cerveja para tratamento de acne pode ingerir bebida alcoólica?
Ola!! rosacea e uma alteração inflamatória da pele crônica, tornando a pele sensível a mudanças de temperatura, bebidas quentes, maquiagem por exemplo. Tarfic pode apresentar uma certam melhora mas dependo do grau é necessário ate uso de antibióticos via oral e usar muito protetor solar.
Recomendo agendar consulta com um dermatologista para tratamento adequado.

Então.. o levedo de cerveja é altamente rico em Vitaminas do Complexo B, dentre elas B1, B2, B3, B5, B6, B9, e B12, as quais são de grande valia no metabolismo celular, produzindo energia e contribuindo a manter a função cerebral, além de ajudar a pele, unha e cabelos a se manter saudáveis e hidratadas, ou seja, com aspecto jovial.mad não é específico para acne.ajuda a pele
Também o Levedo de Cerveja, possui grande quantidade de proteínas, dentre eles aminoácidos essenciais, os quais nosso corpo não produz, sendo assim para sua obtenção, é necessária através de alimentos ou suplementação, o que torna o Levedo de Cerveja uma excelente via para obtenção de proteínas principalmente para vegetarianos e veganos.
Por fim, o Levedo de Cerveja favorece a melhor saúde do sistema digestivo, uma vez que é um probiótico e assim ajuda no povoamento de bactérias benéficas e também por ser rico em fibras, melhorando assim a função digestiva e trânsito intestinal.
Se pode tomada com bebida.. teoricamente sim. Mas ele não está te ajudando coma acne. Vc.precisa avaliar a origem delas.