Queria sabe se eu engravido porque eu tive relação e tomei o anticoncepcional e dps eu tomei refrige

21 respostas
Queria sabe se eu engravido porque eu tive relação e tomei o anticoncepcional e dps eu tomei refrigerante queria saber se ele cortou o efeito
Mesmo usando a camisinha?
Olá! Voce estava usando um método de barreira (camisinha) e mais o anticoncepcional de uso contínuo, correto? Dificilmente usando esses métodos contraceptivos de forma adequada você engravidará. Quanto ao refrigerante, não há indícios de que ele corte o efeito da pílula anticoncepcional quando tomada diariamente. Acredito que seja interessante você buscar um ginecologista de sua confiança para fazer uma consulta e entender melhor os métodos contraceptivos que está utilizando, para evitar tamanha angústia que parece estar sentindo. Ele saberá te orientar e também entender o seu caso de maneira cuidadosa. Fique bem!

Bom dia, refrigerante não corta o efeito do anticoncepcional. O que deixa voce desprotegida é antibiótico que destrói a flora intestinal impedindo a metabolização do hormônio, uma virose gástrica provocando uma diarréia ou esquecimento de tomar a pílula. Se o preservativo não rompeu, e não houve penetração sem o preservativo, não deve ter risco nenhum.
Converse com seu ginecologista para maiores esclarecimentos.
Inicialmente é importante que você tome o anticoncepcional da forma recomendada pelo seu médico ou conforme a bula. Refrigerante não corta efeito do anticoncepcional. Usando a camisinha da forma adequada, não há risco de engravidar. Porém não se faz necessário se estiver tomando o anticoncepcional corretamente.
Boa tarde!Fique tranquila.Refrigerante não corta o efeito dos anticoncepcionais. Continue se prevenino, se não deseja engravidar. Abraço
Olá, refrigerante não corta o efeito do anticoncepcional, mas para prevenir gravidez e doenças sexualmente transmissíveis, use camisinha! E qualquer dúvida, procure um médico/a ginecologista. Um abraço
Olá, refrigerante não corta efeito de nenhuma medicação, seu anticoncepcional se mantém com efeito normal no organism. O remédio com efeito normal e ainda tendo tido uso do preservativo, fiquei tranquila, pois não tem chances de uma possível gestão com essa última relação sexual.
Abraço.
Olá!
O corpo feminino é muito sensível, não brinque com ele. Uma gravidez é um trabalho bem forte a todo o organismo. Fora a criança que vem na sequência. Importante que todas as tuas dúvidas possam ser tiradas em consulta com o ginecologista que prescreve teu anticoncepcional.
Olá, não há indícios dos efeitos do refrigerante no tocante a suspensão do efeito da pílula contraceptiva. Se for essa sua preocupação, ainda mais somada ao uso do preservativo, não seria o caso. Busque uma ginecologista e se necessário para se sentir melhor, realize também o teste de gravidez (:
Olá! Se você faz uso do contraceptivo oral da maneira correta, tomando todos os dias no mesmo horário e não houve penetraçao sem preservativo e o preservativo não rompeu, as chances de engravidar são muito pequenas. Refrigerantes não cortam o efeito da pílula. Se sua menstruação está atrasada faça um teste de gravidez e procure um ginecologista, ela(e) poderá te orientar melhor. Espero que você fique bem!
Não tem nada com o refrigerante e há de se cuidar com todos os métodos preventivos recomendados.
Você só tem a possibilidade de engravidar se não estiver usando nenhum método anticonceptivo como a camisinha e o anticoncepcional de uso continuo. Em relação ao refrigerante ele não corta efeito de nada.
O profissional Ginecologista poderá lhe apresentar todos os métodos contrapecetivos existentes no mercado para evitar uma gravidez indesejada bem como lhe orientar para o planejamento de uma, caso deseje em algum momento da sua vida.
Refrigerante não corta efeito de nenhuma medicação.
Vale ressaltar da importância na continuidade do uso da camisinha pois, não somente se evita uma gravidez, evita, também, muitas outras doenças sexualmente transmissíveis, principalmente se o parceiro não for fixo...
Olá!
Sugiro que você consulte um ginecologista para tirar todas as suas dúvidas. Quanto ao refrigerante, não se preocupe, não há indícios que possa cortar o efeito da pílula.
Um abraço!
Olá, Você fazendo uso do anticoncepcional corretamente e mais a camisinha, não há razão para preocupações, pois estás bem protegida de uma gravidez. Fiques tranquila quanto ao refrigerante, ele não corta o efeito do anticoncepcional. Att
Boa tarde!
O uso do contraceptivo deve ser feito conforme indicado pelo médico ou bula. Se faz uso regular e correto do contraceptivo e usou camisinha, provavelmente não engravidou. Sobre o refrigerante, não existe problema, pois não corta o efeito do contraceptivo.
Boa sorte!
Olá, boa tarde! O uso do anticoncepcional, de forma regular, junto com o uso da camisinha, é muito eficaz para evitar a gravidez. O refrigerante não interfere na eficácia deles. Espero ter ajudado, fique bem!
Olá, o uso de anticoncepcional e preservativo pode juntos ajudar a evitar a gravidez, o refrigerante não interfere nessa eficácia. O ideal é você fazer acompanhamento com um ginecologista, que pode te orientar de forma adequada e assim se sentir mais segura sobre o que esta fazendo. Cuide-se. Abraço.
Olá. O uso de preservativo evita gravidez e doenças sexualmente transmissíveis- use sempre.
O anticoncepcional evita gravidez se tomado adequadamente- exemplo: esqueceu de tomar um dia, pode engravidar. Mesmo continuando o uso, perde a eficácia.
Refrigerante, não há relação entre o consumo e eficácia de anticoncepcional.
Se você estiver usando o anticoncepcional certinho não tem o por que se preocupar...
Geralmente as medicações sofrem alterações em relação ao uso de bebidas voláteis. Existem anticoncepcionais para cada caso e situação. Porém o uso do anticonceptivo varia de acordo com a orientação do laboratório que o produziu bem como é importantíssimo ser indicado e acompanhado por um ginecologista. No geral é preciso muitos dias tomando o anticoncepcional para que o corpo responda de acordo ao desejado, há um tempo de absorção. Gravidez é um ser que se gera para a vida toda, planejando ou não. Pense nisso.
Não há nenhum estudo indicando que o refrigerante interfere na eficácia da medicação, porém sse tive duvidas procure um medico.