Quero saber se a vitamina Benormal engorda para mulheres?

6 respostas
Quero saber se a vitamina Benormal engorda para mulheres?
Não. dificilmente um polivitamínico engorda por si só, a não ser que tenha função especificada no rótulo de aumento de apetite, caso não tenha, este não engorda, somente repões as vitaminas que estão deficientes no organismo. No entanto, toda a suplementação de vitaminas ou qualquer forma de suplemento deve ter tempo estabelecido por médico ou nutricionista, porque tanto a deficiência quanto o excesso é prejudicial ao organismo. Nesses casos é muito importante o acompanhamento de um profissional para se fazer a suplementação de forma correta.

Vitaminas e minerais não possuem calorias, por este motivo não interferem no processo de emagrecimento.
Complexo vitamínico não engorda. Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos atenciosamente Tais Rímoli Nutricionista e Personal Trainer
Não, nenhuma vitamina engorda, apenas repara possíveis deficiências. A Bernormal é um polivitamínico do complexo B. Por isso, seria interessante verificar se você tem mesmo necessidade de todas as vitaminas do complexo ou de apenas algumas para ajuste de funções orgânicas. Consulte um especialista.
Ola, tudo bem?
Esse é apenas um polivitamínico. Apenas ele não aumentará o seu peso. É muito importante que você faça uma consulta com um nutricionista para receber um plano alimentar personalizado. Na minha consulta, avaliaremos seu padrão alimentar, rotina, objetivos e metas, como também, faremos uma rastreamento metabólico para identificar sinais e sintomas que possam estar relacionadas com deficiências de vitaminas e minerais. E com isso, montaremos um plano alimentar para você alcançar o peso desejado e entraremos com suplementações personalizadas para você! Abraços
A vitamina B ou qualquer outra vitamina e mineral, não engorda! O que ocorre é que as vitaminas do complexo B, algumas em específico, reduzem o que chamamos de termogênese, isso faz com que tenhamos uma dificuldade em perder gordura com uma quantidade de complexo B sendo ingeridos de maneira elevada!

Mas isso, não é nada tão expressivo! Depende muito da dose que utiliza. Se precisar de alguma ajuda, pode me mandar mensagem: @eduardomonteironutri