Sofri uma torção no Tornozelo fiz um raio-x e não foi detectado lesão no osso, meu pé esta inchado
3
respostas
Sofri uma torção no Tornozelo fiz um raio-x e não foi detectado lesão no osso, meu pé esta inchado porém ser dor, desde domingo estou andando quase que normalmente, tem algum problema de agravar a lesão?
O melhor marcador do processo relacionado ao entorse, no que se diz respeito à lesão ligamentar, é a dor.
Portanto, como consegue andar sem dor dificilmente agravaria qualquer lesão,
Espero ter colaborado!
Melhoras!!
Portanto, como consegue andar sem dor dificilmente agravaria qualquer lesão,
Espero ter colaborado!
Melhoras!!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se a dor está melhorando, dificilmente isto poderá se agravar. Porém, em caso de piora da dor, podemos estar frente a uma lesão ligamentar. Portanto, em caso de piora da dor, sugiro exame de imagem, como uma Ressonância magnética.
É muito difícil opinar sem examinar clinicamente !
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Torci o tornozelo para dentro, está doendo somente a parte da frente com enfase na parte interna e com dificuldade para pisar porem não inchou e nem esta roxo, gostaria de saber se isso é normal? Qual especialista devo procurar?
- Tenho 19 anos em abril fiquei com tendinopatias de calcâneo e fibulares no início ele doia tanto que não aguentava por o pé no chão o tênis super apertado machucou meu tornozelo até hj ele está rígido com Menas dor oque e recomendado fazer? Já fiz de tudo ou e só o tempo mesmo ?
- A 2 meses tive uma entorse de tornozelo grau 1 no ligamento fibulocalcâneo, grau 2 no ligamento deltóide e grau 3 no ligamento talofibular anterior. Usei tala gessada por 10 dias, fiz repouso a maior parte do tempo devido a dor e inchaço do pé. Com 30 dias de lesão, eu ainda sentia dor e o pé permanecia…
- Fiz cirurgia a três meses , no tornozelo por que fraturei e coloquei parafuso , agora estou fazendo fisioterapia , sinto muita dor no pé , mais a dor não e na cirurgia , e ele incha tbm ..e normal isso acontece?
- Tive uma torção de segundo grau no pé direito, na lateral direita do pé em baixo esta roxo porem não dói, no pronto atendimento me passaram apenas descanso e gesso no pé ,posso alternar pela bota ortopédica,por imobilizar? (ja tirei porém ainda to de repouso)
- Bom dia! Quanto tempo devo ainda usar as muletas depois de um entorse de grau 2?
- Tive uma entorse que já está com uma semana, o médico colocou uma tala para ser utilizada por 10 dias, mas ainda se encontra inchado, é normal?
- Dor 2 anos após a cirurgia de tornozelo com implante de 14 parafusos. O que fazer?
- devo usar algo no joelho para me previnir de outras lesões? (sou líbero)
- Oi faz 8 mêses eu sofri acidente moto tive Roptura parcial tendões tornozelo ainda doe tá inchado normal esse tempo todo não ficou bom
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 192 perguntas sobre Entorse de tornozelo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.