Temos depakote e carbolitiun em casa um substitui o outro?

12 respostas
Temos depakote e carbolitiun em casa um substitui o outro?
Olá!
Recomendo que procure um médico psiquiatra que lhe dará as recomendações devidas, pois qualquer medicamento indevido pode agravar a situação.
Em paralelo indico a Hipnoterapia Integral Sistêmica que pode ajudar nas raízes emocionais. A Hipnoterapia Integral Sistêmica é a integração de várias abordagens terapêuticas para diferentes tratamentos, seja de patologias ou mesmo de problemas psicossomáticos com intuito de lhe trazer o equilíbrio físico, mental e emocional.

Não, não substitui. Converse com seu médico. A parte medicamentosa é com médicos. Recomendo que faça terapia com um Psicanalista para auxiliar na restauração da saúde integral corpo-mente. Se quiser conversar, estou à disposição.
Não substituem. Nesse caso entre em contato com o médico que prescreveu o medicamento. Nunca faça uso de medicamentos sem orientação médica!
Olá! Sugiro você refletir em termos de acompanhamento profissional antes de refletir sobre os medicamentos. Ter acompanhamento psiquiátrico e psicológico com profissionais com quem você se sente bem é fundamental. Recorrer a perguntas soltas na internet para profissionais responderem de modo solto não ajuda no progresso do tratamento pois esses medicamentos precisam ter seu uso monitorado por profissionais que te acompanhem ao longo do tempo.
Referente a pergunta; sobre os medicamentos psicofarmacos sempre que for usar ou trocar de medicamento procure orientações medicas. Porém necessário um acompanhamento psicoterapêutico com uma boa anamnese para direcionar uma terapia com eficácia um bom vinculo terapêutico é de suma importancia.
Boa noite, todo o medicamento deve ter orientações de seu especialista, sugiro entrar em contato com ele.
Esses medicamentos em específico não substituem um ao outro, se tem alguma duvida a recomendação é sempre procurar um médico especialista em neurologia ou psiquiatria, tirar todas as duvidas e fazer acompanhamento. Em paralelo, recomenda-se fazer terapia visando sempre o bem estar emocional e integridade fisica.
Olá, Não substituem. São medicamentos completamente diferentes bem como sua indicação.
Caso ambos tenham sido prescritos para a mesma condição, pergunte ao médico a razão destas prescrições.
Não substituem. Sugiro que converse com seu médico ou com um especialista na área psiquiátrica, Nem psicólogos nem terapeutas podem receitar remédios.
Os remédios são drogas e como tais, têm que ser supervisionados pelos profissionais competentes que receitaram , assim, eles poderão saber se aumentam ou diminuem a dose, se trocam a droga e etc.
Nunca tome remédios sem acompanhamento, o efeito pode ser contrário !
Depakote (divalproato de sódio) e Carbolitium (carbonato de lítio) são dois medicamentos diferentes usados ​​no tratamento de distúrbios do humor, como o transtorno bipolar. Embora ambos sejam usados ​​para estabilizar o humor, eles têm mecanismos de ação diferentes e não são exatamente substitutos do outro. A escolha entre Depakote e Carbolitium depende da avaliação médica e da condição do paciente.
A fórmula desse medicamento é específico e não substitui o outro.

Embora esse medicamento é muito usado, para tratamentos parecidos.

Lembrando que o medicamento é sedativo usado como se fosse um quebra-mola, junto com a Psicoterapia é sucesso total.

Qualquer coisa estou a disposição para maiores informações.