Tenho mania de perseguir as pessoas com o meu olhar. Seja adultos, jovens, idosos, mendigo, professor..sempre

8 respostas
Tenho mania de perseguir as pessoas com o meu olhar. Seja adultos, jovens, idosos, mendigo, professor..sempre persigo. É um olhar estranho, perseguidor, como se eu estivesse seguindo a pessoa. É horrível isso. Já não aguento mais. Chego a andar de cabeça baixa p/não incomodar. O que devo fazer?
Concordo com colegas acima, e a partir do momento que esta situação está incomodando você, passa a ser prejudicial, por isso recomendo que busque ajuda de um Psicólogo, caso seja necessário o psiquiatra.

Sugiro que você procure um(a) psicólogo(a) para uma avaliação e se for necessário, haverá indicação multidisciplinar. Boa sorte!!!

Forte abraço!!!
Procure um psicólogo. Ele provavelmente poderá te ajudar a compreender melhor o motivo de você olhar para as pessoas assim. Ele também poderá lhe ajudar a entender o significado disso para você. Caso seja necessário, ele também poderá lhe encaminhar para um psiquiatra. Mas procure um profissional, com certeza ele poderá te ajudar!
Espero ter ajudado.
Que bom que consegue perceber o quanto desnecessário é esse comportamento, o ideal é que buscasse um Psicologo para uma investigação.
Estou a disposição
Abraço.
Se é uma questão para você, procure um profissional. Sugiro um psicanalista.
Olá. Você relata sua percepção sobre seu olhar. Um ato que parece se manifestar para além de seu controle. O que será que você busca com isso? Há muitas possibilidades em jogo. Sugiro que você procure um profissional (psicólogo, psicanalista, psiquiatra) com quem possa conversar sobre isso.
Vejo que este comportamento seu gera bastante angustia em você. Acredito que o melhor neste caso seria buscar algum tipo de psicoterapia para descobrir o que leva você a este comportamento específico.
Tratamento com Psiquiatra e/ou Psicólogo(a).