Tomar um suplemento chamado SSX (para emagrecer) é seguro?

6 respostas
Tomar um suplemento chamado SSX (para emagrecer) é seguro?
Antes de tomar qualquer medicação natural ou não, consulte um nutricionista ou médico.

Se você quer emagrecer procure um nutricionista e um educador físico. Com a ajuda deles você vai conseguir emagrecer e manter o peso. Não confie em emagrecedores industrializados. Olhei a composição dele aqui, e só tem algumas fibras nada demais. O que vai fazer você emagrecer é uma reeducação alimentar e muita determinação!
Olá. Evite a automedicação sempre: procure sempre seu médico para saber se o medicamento ou suplemento está indicado para você. Esse suplemento é aprovado pela ANVISA o que diminui a chance de ter uma contaminação, como por exemplo a presença de inibidores do apetite ou hormônios. No entanto seu uso deve ser avaliado de forma individual pelo médico e nutricionista de acordo com a dieta. Suplemento nenhum emagrece, nem os termogênicos... e sim uma dieta em que ocorre um desequilíbrio energético entre gasto x consumo...seja por otimização do metabolismo,redução da ingesta, aumento do gasto calórico ou ainda melhora perfil funcional dos alimentos pois nosso corpo também gasta energia para digerir alimentos mais complexos, com mais fibras etc.
Você precisa especificar o suplemento. Nem todo profissional já decorou todos que existem. Especialmente os mais inúteis não conhecemos. Seja menos acomodado e ao menos vejo a composição
Boa tarde! Tudo bem?
Nenhum suplemento (mesmo os que tem comprovação científica) tem o potencial de ser o grande responsável pelo emagrecimento. Para que aconteça de maneira eficiente é necessário acima de tudo mudar o comportamento e a relação com a alimentação, que somado ao déficit calórico no longo prazo e a prática de exercício físico regular, são o que determinam o emagrecimento. Sobre o suplemento em questão, acho totalmente dispensável.
Te convidamos para uma consulta: Consulta nutricionista - R$ 200
Pra todo problema complexo existe uma solução simples e completamente equivocada.
Problemas complexos , soluções complexas, equipe multidisciplinar, tratamento com pessoas habilitadas.

Posso tentar te ajudar por telemedicina.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 90