Tomar Whey Proteín Growht pode causar ginecomastia?

5 respostas
Tomar Whey Proteín Growht pode causar ginecomastia?
Boa tarde!
o WHEY é uma proteína hidrolisada, e não seria uma causa de ginecomastia, que é um inchaço do tecido mamário masculino causado por um desequilíbrio hormonal.
Mas busque um nutricionista especializado em Nutrição Esportiva para avaliar a necessidade de consumir esta proteína, e se necessário prescrever a porção diária adequada para você.
Espero ter ajudado! abs!

Boa tarde! O whey nada mais é do que a proteína do soro do leite e seu uso não está associado a ginecomastia. A ginecomastia é causada, geralmente, por desequilíbrio hormonal sendo o mais comum deficit de testosterona e aumento do estrogênio ou a ''aromatização'' conversão de testosterona em estrogênio pela enzima aromatase, alguns medicamentos também podem afetar este equilíbrio e em pessoas com excesso de peso pode ser confundido com lipomastia. Algumas pesquisas sugerem que o uso da proteína da soja pode aumentar este desequilíbrio mas ainda não há evidências solidas para ter certeza. No seu caso, busque realizar exames hormonais, exames com clínico geral para confirmação do diagnóstico e um nutricionista para avaliar suas necessidades diárias de nutrientes. Abs!
O whey protein é a proteína do soro do leite, não tem nenhum risco de dar ginecomastia. Procure um nutricionista para a melhor forma de utilizar o whey protein na sua rotina.
Olá!
Whey protein não causa ginecomastia.
As causas desse desenvolvimento envolvem distúrbios hormonais, hepáticos, endócrinos, obesidade, dentre outros.
Mas mesmo acontecendo existe tratamento.
olá, como vai? Não se preocupe. O Whey é uma proteína de alto valor biológico, super interessante para vários objetivos. Tome sem medo. Lembrando que a ginecomastia tem relação com o excesso de ganho de peso e alterações hormonais.Espero ter te ajudado,bjs da @dehgaribanutri

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!