Tomo 100mg de sertralina, depakene 750mg ( mas a clínica diminuí para 500mg) isso pode melhorar minh
1
respostas
Tomo 100mg de sertralina, depakene 750mg ( mas a clínica diminuí para 500mg) isso pode melhorar minha anedonia? Com a dose de 750mg sentia MT apático e falta de prazer nas coisas q eu gosto. E ela alterou a amitriptilina. Antes tomava 25mg a noite, ela passou agr 50mg. Para ajudar no meu sono... Sei q tanto a sertralina e amitriptilina são inibidores da receptação de serotonina. Essas doses de 100mg sertralina+ 50mg de amitriptilina pode ter esse risco? Ou só em doses mais altas?
tudo vai depender do diagnostico e da indicação correta das medicações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.