Tomo 100mg de sertralina, depakene 750mg ( mas a clínica diminuí para 500mg) isso pode melhorar minh

1 respostas
Tomo 100mg de sertralina, depakene 750mg ( mas a clínica diminuí para 500mg) isso pode melhorar minha anedonia? Com a dose de 750mg sentia MT apático e falta de prazer nas coisas q eu gosto. E ela alterou a amitriptilina. Antes tomava 25mg a noite, ela passou agr 50mg. Para ajudar no meu sono... Sei q tanto a sertralina e amitriptilina são inibidores da receptação de serotonina. Essas doses de 100mg sertralina+ 50mg de amitriptilina pode ter esse risco? Ou só em doses mais altas?
Dr. Wallace de Almeida Alves
Neurocirurgião, Neurologista
Belo Horizonte
tudo vai depender do diagnostico e da indicação correta das medicações.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.