Tomo Procimax 20 mg a quase 10 anos...a uns dois meses estou me sentindo muito ruim novamente, meu m
3
respostas
Tomo Procimax 20 mg a quase 10 anos...a uns dois meses estou me sentindo muito ruim novamente, meu médico me passou para 40 mg, estou usando a uns 20 dias, mas parece que estou pior! É normal isso? Piorar e depois melhora?
Em geral, cerca de vinte dias são suficientes para se saber se uma dose é suficiente, de modo que é possível que seu médico queira aumentar a dose novamente, já que isto é possível, na maioria dos casos. E é possível que com dose maior você melhore. Mas, isto deve ficar a critério do médico que, entrevistando você, avaliará o que ocorre que ainda não melhorou.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O acompanhamento psicológico via psicoterapia também é sugerido nos casos de uso de medicação psiquiátrica, ambos os profissionais podem trabalhar em parceria para a melhora do paciente. A psicoterapia ajuda o paciente a perceber de forma mais sensível sua própria evolução e a olhar também para as causas de diversos transtornos de ordem psíquica e emocional.
Olá, talvez seja o caso de você retornar ao seu psiquiatra. Ele pode mudar de remédio ou aumentar novamente a dose. Você faz acompanhamento com um psicologo também? Poderia te fazer bem ter um espaço de escuta com um profissional capacitado para cuidar da sua saúde mental. É complementar ao trabalho do psiquiatra.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Uma paqciente toma 2 quetiapinas LP ao Como este medicamento está esgotado e ela tem em seu poder a quetiapina 50 normal e o stock só será reposto dentro de dias, pergunta-se;- Pode tomar em simultaneo ao deitar um comprimido normal conjuntamente com um de libertação prolomgada ?
- boa tarde estou tomando desvelafaxina a 23 dias e normal sentir ainda tristeza?
- Eu tinha uma vida feliz, mas do nada tudo deu errado; eu ja não tenho mais ânimo pra nada e não tenho expectativas para o meu futuro; eu estou completamente perdida e preciso de ajuda.
- Tomo escitalopram 15 mg a 12 anos e estava bem. Nao sentia nada. Meus hormonios desregularam e entrei em uma crise de ansidade e depressao. A medica aumentou a dose para 20 mg, fui melhorando mas ainda com muita ansiedade. Na 4 semana estou com muito tremor e ansiedade. Ainda seria a adaptacao a nova…
- Meu médico trocou a paroxetina que eu tomava a 9 anos, por a desvenlafaxina. Estou na medicação nova a 20 dias, mas estou com vários efeitos colaterais físicos como náuseas,dores de cabeça e tontura. Além de crises de choro e ansiedade. Quanto tempo leva pro corpo se adaptar a nova medicação? E melhorar…
- Tive início de depressão e tontura fui ao neuro fiz ressonância e eletro não deu nada. O mesmo informou que tenho TAG. Tive uma dor de cabeça e aumento de pressão momentâneo e desde então não pego mais no sono. O psiquiatra passou desvalexina e quetiopin. Tenho 5 dias usando. O que aconteceu para que…
- Comecei a tomar Desvenlafaxina e estou tendo uns espasmo a noite tipo tique nervoso. Que nao me deixa dormir. So a noite.
- Se a depressão pode ter tantas causas (ou agravantes) genética(o)s/química(o)s/hormonais, por que não pedem exames clínicos (ou direcionam a outros profissionais) p/ obter um diagnóstico mais preciso e tratar assertivamente a causa ao invés dos sintomas? (exemplo: hipotireoidismo - no qual a depressão…
- Estou tomando paroxetina a três dias e sentindo muito efeito colateral suores,tremores vontade de chorar é assim mesmo?
- Estava tomando desvenlafaxina , porém tive alguns sintomas de efeitos colaterais ,, é normal tomar desvnelafaxina na parte da manhã depois do café, e sentir moleza e tremor no corpo o dia todo ? E por quanto tempo pode tomar a desvenlafaxina ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1243 perguntas sobre Depressão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.