Usei 8 sacola de cocaina ainda consigo dormir ?já são 1 da manhã ?

14 respostas
Usei 8 sacola de cocaina ainda consigo dormir ?já são 1 da manhã ?
Olá, procure ajuda terapêutica. O uso de drogas ilícitas ou lícitas em demasia pode provocar dependencia química. A terapia poderá te proporcionar uma melhora na sua vida em vários sentidos e contextos. Fico a disposição. Cuide-se !

Olá! Os efeitos da cocaína são variáveis de acordo com cada organismo. O uso de qualquer droga, sendo ela lícita ou ilícita, é extremamente prejudicial à saúde. Procure ajuda médica e psicológica, dependência química é coisa séria e precisa de tratamento.
Olá! Espero que tenha conseguido dormir afinal, o sono profundo é reparador e traz saúde. Imagino que tenha buscado na substância química eliminar suas emoções desafiadoras como a tristeza, raiva, angústia, sensação de abandono, luto, desilusão amorosa ou alguma outra. Mas, tem estratégias saudáveis de enfretamento, seria muito bom você considerar procurar ajuda Psicológica e Médica para tratamento. Estimo que esteja bem!
Oi! sinto muito pelo que voce está passando. Espero que voce esteja melhor. O uso de pó é uma forma mais intensa de uso de drogas, e quando o uso se torna excessivo, pode levar a problemas de saúde mental, físicos e sociais.A sensação de euforia que a cocaína causa é geralmente seguida por um sentimento de desgaste físico e mental, que pode durar até 8 horas.

Alguns usuários relatam que esse período é acompanhado por sintomas como ansiedade, depressão e fadiga. Alguns usuários relatam também que sentem o efeito da cocaína por dias ou semanas após o uso.

A cocaína também tem efeitos a longo prazo, como problemas de saúde mental, problemas de memória e diminuição da capacidade cognitiva.
Existem até alguns estudos nesse sentido, que apontam o café como um suposto aliado no combate aos sintomas causados pela droga, mas a amostra é tão pequena que seria um erro considerar como uma possibilidade.

Para todos que me questionam sobre métodos para cortar o efeito ou se desintoxicar de alguma substância, minha resposta é sempre a mesma: o caminho mais seguro é a busca por suporte profissional.
Sei que para muitos esse não é o retorno que gostariam, mas é meu compromisso como profissional apontar abordagens sérias e não vender ilusões.

Por isso, se você busca, de fato, ajudar alguém próximo com histórico de uso abusivo de cocaína, álcool ou qualquer outra droga, incentive a busca por tratamento.

Espero ter ajudado. Sou a Letícia, sou psicóloga. Me coloco a disposição, caso queira conversar é só entrar em meu perfil e será um prazer. Eu busco alinhar atividade fisica no meu trabalho, sempre recomendo para meus pacientes,e alias prego isso em minha propria vida! Te convido conhecer meu trabalho. E lembre-se: Cuide de voce! Abraço afetuoso e melhoras.
'''''''''''''''''''''@leticiafernandespsi’’’’’’’’’’’’’’’’’’’
Além de sua preocupação em dormir, é importante também ter em mente o que está de fato acontecendo. Tal episódio foi um fato isolado? Ou já se considera dependente dessa e de outras drogas? Como a sua vida, como um todo vem sendo afetada com tais acontecimentos? Boa sorte sorte, fico à disposição!
Olá. Caso decida, consiga buscar ajuda, estou à disposição.

Recebi sua pergunta como 1 pedido de ajuda velado, 1 pedido de socorro. Como alguém que está se denunciando para que alguém venha em seu encontro.

Converse com pessoas próximas de sua confiança. Busque auxílio!
A cocaína é uma droga excitante, portanto te deixa "ligado", sem sono e com a falsa ilusão de mais disposição e poder. É necessário que você entenda sua necessidade de usá-la para sentir-se bem. O uso descontrolado causa dependência física e psicológica, portanto é recomendável que você faça psicoterapia com um Psicólogo para entender seus motivos e recuperar o controle de sua vida sem o uso de substâncias que podem te causar sérios problemas, inclusive mentais.
Olá, sinto muito pelo que esta passando, acredito que possa estar acontecendo algum sofrimento bastante significativo em sua vida hoje mas que pode ter sido iniciado em sua história de vida desde sua infância. Infelizmente existe uma busca desordenada por substâncias psicoativas, já que as mesmas aliviam momentaneamente seu sofrimento, mas que piora após passar o efeito da droga. A cocaína tem a função de deixar o individuo "ligado", se sentindo mais corajoso ou poderoso, e com o passar do tempo o usuário necessita cada vez de uma maior quantidade para obter o resultado esperado, acaba criando uma resistência muitas vezes fatal, levando o individuo a uma possível overdose, pois o uso c de cocaína causa não somente uma dependência física, mas emocional e vários danos a saúde de uma maneira geral, além de comprometer sua vida familiar, social, profissional. Entendo o seu relato como um pedido de socorro também, desta forma é importante buscar entender quais motivos que o levaram a buscar esta substancia. Não deixe de buscar ajuda o quanto antes de amigos que possam confiar para te fortalecer na busca de um profissional de saúde que te ajude nesta questão. Caso desejar estou a disposição. Abçs
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia - R$ 180
A cocaina gera um efeito de euforia, após o uso a maioria dos usuários não sente sono e podem levar a rotina normal ou ter comportamentos eufóricos ou de fase mania, podendo arrepender-se de comportamentos inconsequentes durante a crise eufórica. Com o tempo, você vai ter vontade de usar outras substâncias e pode chegar a internação. Os vícios estão sempre ligados a uma dificuldade de lidar com emoções e acontecimentos traumáticos. Mazoquismo também. Quem sabe você reflete sobre buscar ajuda psicológica? A disposição
Te convidamos para uma consulta: Dependência química - prevenção de recaída - R$ 450
Olá, a cocaína causa uma excitação geral no organismo. Te deixando bem alerta. Sugiro que procure um psicólogo para trabalhar essa dependência junto com o psiquiatra. Fico a disposição, abraços
Vai demorar um pouco pra dormir, mas uma hora consegue. Se sua preocupação é dormir, presta atenção nessa quantidade. Se esse uso tem dado picos de satisfação e picos de estados depressivos, aconselho a procurar uma ajuda, pois isso tende a se intensificar e, como o efeito de "sou fd!" que dá substância é real, a pessoa pode ficar refratária a uma busca de tratamento ou ajuda.
Só passando o efeito ou buscando atendimento de saúde. Perceba que agiste fora do controle pelo abuso da adição. Sendo assim espera-se os efeitos danosos e possível risco à sua saúde mental, bem como sua vida. Lembre que você tem um cérebro e coração que são órgãos vitais frágeis. Podem se desgastar ou não suportar. Procure um psiquiatra e realize psicoterapia em locais de cuidados com adictos.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 130
Bom dia! Parece que o uso dessa substância está causando algumas preocupações. Busque ajuda psicológica.
Olá, espero que esteja bem.
A cocaína assim como outros tipos de drogas, a princípio pode proporcionar prazer e satisfação, porém, com o passar do tempo e com a dependência da substância já instalada, pode acabar virando um grande desafio .As pessoas podem consumir essa substância por diferentes razões, seja por curiosidade, diversão ou fuga da realidade, por exemplo. Mas com o passar do tempo, o que no início parecia inofensivo, pode acabar se tornando muito perigoso. Sugiro que observe as razões pelas quais vc usa e observe as vantagens e desvantagens do seu comportamento. Se precisar de ajudar profissional, estou a disposição. Cuide de você!
Abraço!
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia - R$ 100