Consulta psicológica do adulto - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas - consulta psicológica do adulto

Adriana Negrão

Adriana Negrão

Psicólogo

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Joyce Carneiro Bispo

Joyce Carneiro Bispo

Psicólogo

São Paulo

Ana Marcon

Ana Marcon

Psicólogo

Curitiba

Agendar uma visita
Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Perguntas sobre Consulta psicológica do adulto

Nossos especialistas responderam a 14 perguntas sobre Consulta psicológica do adulto

Um psicólogo não pode atender amigos e parentes pois o princípio da psicoterapia é a imparcialidade. O profissional deve manter seu olhar estrangeiro ,além disso, o fato de ser conhecido certamente…
27 respostas

Olá bom dia, creio que a relação que se estabelece entre paciente e terapeuta dentro de qualquer abordagem teórica deve se restringir somente à paciente e terapeuta! Relações comerciais, amizades,…
27 respostas

O período de maior transmissão do herpes genital é quando a paciente está com as vesículas ( bolhinhas). As lesões podem aparecer quando houver baixa imunidade sim, mas não necessariamente vão…
1 respostas

Especialistas falam sobre Consulta psicológica do adulto

Atuo com atendimento psicológico de forma individual e com casal. Procuro promover a qualidade de vida daqueles que me procuram buscando meios para lidar com suas inseguranças, dúvidas, dificuldade em tomar decisões, sensibilidades, irritabilidades, problemas conjugais, entre outros. Busco, junto aos pacientes, encontrar maneiras de resolver seus problemas mais íntimos e melhorar suas relações nos ambientes nos quais convive.

Aline Pegoraro

Psicólogo

Porto Alegre


Atendimento baseado na Terapia Cognitivo-Comportamental é uma psicoterapia direcionada para a solução de problemas atuais e a modificação de pensamentos e comportamentos que geram transtornos e/ou doenças na vida do paciente. É uma terapia de curta a média duração com uma grande interação entre o psicólogo e paciente.

Lidiane Damas Reis

Psicólogo

Rio de Janeiro


A ajuda de um profissional de psicologia pode tornar mais fácil e rápida a superação da queixa que atualmente lhe incomoda. O dia a dia cada vez mais atribulado tem levado muitas pessoas aos consultórios de psicologia para receber ajuda e orientação para melhor lidarem com suas questões e queixas, seja por questões no ambiente de trabalho ou profissional, relacionamento conjugal, estresse, autoconhecimento e entre outras variadas.

Elaine Martins De Sousa

Psicólogo

Rio de Janeiro

Quais profissionais realizam Consulta psicológica do adulto?

Pesquisas relacionadas


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.