Dra. Caterina Germino

Médica de família · Mais sobre as especializações

São Paulo 1 endereço

Número de registro: CRM SP 226968 - RQE Nº: 135342

11 opiniões

Experiência

Médica de Família e Comunidade pelo Hospital Santa Marcelina. Média graduada pelo Centro Universitário São Camilo. Preceptora na disciplina de Medicina de Família e Comunidade no Centro Universitário São Camilo. Atuo na Atenção Primária a Saúde há mais de 4 anos.

Pacientes que trato

Adultos (Apenas em alguns endereços)

Serviços e preços

  • Teleconsulta

    R$ 550

  • Consulta médica

    R$ 550

Consultórios (2)

Caterina Germino
Caterina Germino Medicina Humanizada

Rua Francisco Preto, 310, Vila Morse , São Paulo 05623-010

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Caterina Germino

Teleconsulta

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

11 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • B

    Médica extremamente atenciosa, pergunta as coisas com calma e tem bastante paciência pra explicar cada passo de medicações e cuidados.

     • Caterina Germino Medicina Humanizada Consulta médica  • 

  • B

    Minha experiência com a Dra. Caterina foi excelente! Ela é uma médica muito atenciosa, empática e cuidadosa, que explica tudo com muita clareza e paciência, o que trouxe muita segurança durante a consulta.
    Realizei a inserção do DIU Mirena e todo o procedimento foi conduzido com muita organização, delicadeza e profissionalismo. A Dra. Caterina explicou cada etapa com calma, o que me deixou muito mais tranquila e à vontade, me senti muito acolhida. Uma profissional de excelência! Recomendo muito!

     • outro lugar Outro  • 

    Dra. Caterina Germino

    Muito obrigada, Bianca pela confiança! O melhor é sempre compartilhar o conhecimento!


  • M

    Dra. Caterina é uma profissional super atenciosa e respeitosa. Vai no detalhe da necessidade do paciente e explica todo o processo com muita clareza. Sou muito grata pelo atendimento dela.

     • Caterina Germino Medicina Humanizada Consulta médica  • 

    Dra. Caterina Germino

    Muito obrigada, Marina!


  • M

    A Dra Caterina é um exemplo de médica, extremamente atenciosa e carinhosa com todos seus pacientes. Fiz inserção de DIU com ela, muito cuidadosa, e estou muito satisfeita!

     • Caterina Germino Medicina Humanizada Consulta médica  • 

    Dra. Caterina Germino

    Muito obrigada, é um prazer sempre fazer os procedimentos nas minhas pacientes com cuidado e carinho!


  • S

    A Dra é extremamente atenciosa, todas as vezes que fui atendida por ela me examinou no dia e ouviu atenciosamente a todas as dúvidas e me deu as diretrizes baseadas em evidências ,sempre pontuando isso e trazendo mais segurança!
    Sempre pedindo os exames e explicando cada um deles!
    Uma excelente profissional

     • outro lugar Outro  • 

    Dra. Caterina Germino

    Sara, muito obrigada pela mensagem!! É sempre muito bom poder te acompanhar!


  • G

    A consulta foi ótima! Dra super paciente e explica tudo direitinho. Fiz um procedimento com ela e me senti muito segura, com certeza voltarei outras vezes. Minha médica de família

     • outro lugar Outro  • 

    Dra. Caterina Germino

    Olá! A segurança no procedimento é essencial! Obrigada pela confiança!


  • C

    Gostaria de expressar minha sincera gratidão à Dra. Caterine por todo o cuidado, atenção e carinho demonstrados em cada atendimento. Sua dedicação, profissionalismo e sensibilidade fazem toda a diferença, trazendo não apenas excelência médica, mas também acolhimento e confiança aos seus pacientes.
    É admirável encontrar uma profissional que exerce a medicina com tanto amor e responsabilidade. Muito obrigada por cuidar de mim com tanta humanidade e competência. Que seu trabalho continue transformando vidas todos os dias.

     • Caterina Germino Medicina Humanizada Consulta médica  • 

    Dra. Caterina Germino

    Camila, é gratificante demais ter mensagens como a sua!


  • S

    Foi além do que poderia ser razoavelmente esperado e foi muito útil

     • outro lugar Outro  • 

    Dra. Caterina Germino

    Muito obrigada, Simon!


  • V

    Ótimo atendimento
    Ótima médica
    Explicação detalhada
    Nos faz muito bem durante a consulta

     • Caterina Germino Medicina Humanizada Telemedicina Outro  • 

    Dra. Caterina Germino

    Fico feliz em saber que você se sentiu bem durante a consulta! Estamos juntas!


  • C

    Ótima doutora. Explicação de fácil entendimento tanto nos exames feitos como no tipo de tratamento a seguir. Atenciosa e muito simpática. Tem paciência para explicar até o paciente entender.
    Super indico.

     • outro lugar Outro  • 

    Dra. Caterina Germino

    Muito Obrigada, Cintia! Não podemos sair com dúvidas nos atendimentos.


Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

8 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

E possível ter síndrome dos ovários policísticos é não saber eu estou suspeitando pq eu tenho resist

E possível ter síndrome dos ovários policísticos é não saber eu estou suspeitando pq eu tenho resistência a insulina tenho sentido maís cólicas nos 2 últimos meses mas tenho vergonha de ir ao ginecologista nunca fui tenho deficiência física posso fazer algum exame de sangue pra saber se tenho…

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Caterina Germino

Olá! Você não precisa necessariamente passar com um ginecologista para ter o diagnóstico de síndrome dos ovários policísticos. Um endocrinologista ou um médico de família também podem te ajudar…


Comecei recentemente o tratamento pra ansiedade generalizada com o citalopram e os efeitos reversos

Comecei recentemente o tratamento pra ansiedade generalizada com o citalopram e os efeitos reversos são bem frequentes, tremor nas pernas, sensação de queimação nos braços e cabeça, palpitação...
É normal me sentir pior com o início do tratamento?

RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

Dra. Caterina Germino

Olá! Geralmente quando se inicia o tratamento para ansiedade pode apresentar piora dos sintomas. No entanto, é importante sempre entrar em contato com o seu médico para poder avaliar melhor.


Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes