Av. das Américas, 3333 - sala 216, Rio de Janeiro 22631-003
Os agendamentos para convênio são apenas por reembolso...
Ler mais18/03/2024
Rio de Janeiro 2 endereços
Número de registro: 05/43026
32 opiniões
Av. das Américas, 3333 - sala 216, Rio de Janeiro 22631-003
Os agendamentos para convênio são apenas por reembolso...
Ler mais18/03/2024
Teleconsulta
Pagamento após a consulta
Pagamento após a consulta
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
32 opiniões
O Felipe é um ótimo profissional, nos faz ter um senso reflexivo muito grande, tem uma escuta ativa e conduz a psicoterapia de forma que passe muita confiança.
A psicoterapia com Felipe tem sido um divisor de águas, para mim. Questões pessoais antigas, que pareciam um peso insuperável, tem vindo à tona de forma leve, humana e, pela primeira vez, possíveis de alterar. O acompanhamento atento do Felipe tem me ajudado a desenvolver conhecimento mais profundo de mim mesmo e ver que, com paciência e compaixão, todo dilema interno pode ser fonte de aprendizado e fortalecimento em direção a uma vida mais plena de sentido. Recomendo profundamente, para quem sente a necessidade de começar a fazer terapia, que experimente essa jornada com Felipe. Baita profissional e um excelente cara. Gratidão!
Atento aos detalhes, explicações detalhadas e simples fáceis de entender.
Excelente psicólogo, melhorei bastante depois que comecei a fazer sessões com ele.
Ótimo, profissional! Vale o investimento com certeza
Tenho me sentido muito acolhida desde o início do acompanhamento. O Dr. Felipe é extremamente atencioso, escuta com empatia e conduz as sessões com muito profissionalismo e sensibilidade. Sempre me sinto à vontade para falar, e percebo progresso real nas questões que estamos trabalhando. Recomendo muito!
Excelente profissional e qualificado na área de psicoterapia clínica .
Ele tem uma abordagem muito boa e realmente ajuda!!
Senti confortável com o Felipe. Foi um excelente atendimento!
atencioso e dedicado. resultados de longo prazo positivos.
1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Em alguns casos de esquizofrenia , pode ser de fundo , origem espiritual?
Não. A esquizofrenia é um transtorno psiquiatrico que precisa ser diagnosticado e tratado de acordo com as necessidades de cada paciente.
Não há possibilidade de estar ligado à espiritualidade, embora a espiritualidade seja importante para alguns pacientes e deva ser incentivada e preservada, mas não serve como tratamento.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.