R. Barão de Mauá, 450, Guarulhos 07012-040
Faço emissão de nota fiscal para reembolso de convênio.
Ler mais19/06/2024
Guarulhos 4 endereços
Número de registro: CRP SP 98309
22 opiniõesPagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Processo terapêutico com Fernando tem sido maravilhoso! Em poucas sessões, já sinto evolução e melhora na qualidade de vida.
maisFernando é um excelente profissional. É muito fácil conversar com ele, e suas abordagens me trazem clareza e confiança. Demonstra empatia, escuta atenta e grande capacidade de ajudar a organizar pensa...
maisO Dr. Fernando foi minha melhor escolha como psicólogo/psicanalista. Fui surpreendida pelo tratamento e profissionalismo. Minha melhora foi rápida e todos ao meu redor notaram. Posso dizer que existe ...
maisR. Barão de Mauá, 450, Guarulhos 07012-040
Faço emissão de nota fiscal para reembolso de convênio.
Ler mais19/06/2024
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Pagamento online aceito
Economize tempo antes da consulta.
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
22 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Processo terapêutico com Fernando tem sido maravilhoso! Em poucas sessões, já sinto evolução e melhora na qualidade de vida.
Fernando Fidelix
Agradeço, Victória! Está sendo muito gratificante fazer parte da sua trajetória!
Fernando é um excelente profissional. É muito fácil conversar com ele, e suas abordagens me trazem clareza e confiança. Demonstra empatia, escuta atenta e grande capacidade de ajudar a organizar pensamentos e emoções. Recomendo fortemente o seu trabalho.
Fernando Fidelix
Que bom saber que está podendo aproveitar os insigths dos nossos encontros, agradeço a confiança e parceria!
O Dr. Fernando foi minha melhor escolha como psicólogo/psicanalista. Fui surpreendida pelo tratamento e profissionalismo. Minha melhora foi rápida e todos ao meu redor notaram. Posso dizer que existe uma Erika antes e outra depois da psicanálise com o Dr. Fernando! E ainda há muito trabalho pela frente.
Super indico esse profissional, que é muito capacitado. Minhas mudanças foram significativas e pude ressignificar minhas habilidades e experiências.
Com síndrome do pânico há mais de 30 anos, uma condição que limitava minha qualidade de vida, logo no início do tratamento tive resultados maravilhosos, como andar de elevador sozinha e fazer faculdade de psicologia. Era um sonho meu de juventude que, por conta da minha condição crônica de crises de ansiedade e pânico, não pude realizar na época. Hoje, realizo meu sonho. Então, façam terapia, ou melhor, façam terapia com o Dr.Fernando.
Seu consultório é aconchegante e tem ótima acústica. O lugar é bem localizado e de fácil acesso.
Fernando Fidelix
Obrigado! Agradeço a confiança em nosso parceria!!
Gostei bastante da experiência da consulta e sigo com o acompanhamento.
Fernando Fidelix
Agradeço pela parceria, Julia!
É a minha primeira vez fazendo terapia mas eu acho a vibe do Fernando e do consultório boa e confortável
Além de ser bom profissional, acho legal que ele consegue ser sério e engraçado ao mesmo tempo.
Fernando Fidelix
L.N. Agradeço a parceria e confiança!
Passei por um trauma recente e sempre fui muito reticente a procurar ajuda mas com Dr Fernando Fidelix me sinto a vontade pois ele é super atencioso, empático e está me ajudando bastante, super recomendo
Fernando Fidelix
Agradeço a confiança, Aurandy!
Muito satisfeito com o doutor Fernando! Recomendo!
Fernando Fidelix
Obrigado, Marcos. Agradeço a confiança!
Muito atencioso e profissional, recomendo a todos.
Fernando Fidelix
Obrigado, Eduardo. Agradeço a confiança!
Primeira consulta com o Fernando , um excelente profissional, atencioso , prestativo, observador em te ler gestual . Com certeza irei continuar com a terapia .
Fernando Fidelix
Obrigado, Gisele. Agradeço a confiança!
O Fernando é um excelente ouvinte e fazendo conexões do que falo de forma bem estruturada e fácil de entender, trazendo sentido ou significado aos ocorridos.
Fernando Fidelix
Obrigado pela confiança e parceria, Wellington!