Perguntas do paciente (405)
-
Parei de tomar sertralina dia 24 de dezembro, após 5 dias senti boca seca e ontem dia 3 tbm é normal
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Toda medicação só deve ser indicada e retirada com acompanhamento médico, pois existe efeitos colaterais que devem ser analisados. Converse com o médico que te receitou.
-
Sinto muita vergonha de mim mesma. Tenho 15 anos e não consigo me socializar com as pessoas. Tenho m
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Sugiro que inicie terapia para que seja feita uma avaliação correta da sua queixa, se autoconhecer será bom.
-
Prezados profissionais, boa tarde. Quando escrevo manualmente; acabo trocando as letras de ordem, fa
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Marque um consulta com o médico neurologista para avaliar aspectos de biológicos, após a avaliação, o próprio médico vai te encaminhar para um neuropsicólogo.
-
Olá após parar com o tratamento da clorpromazina quantos dias leva para desparecer os efeitos colate
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Procure seu médico para que ele te oriente corretamente, o organismo de cada pessoa reage diferente.
-
Não saber se expressar em diversas situações, ex: em conversas que acaba virando discussões( por o o
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Faça terapia para ter autoconhecimento e saber lidar com essas questões.
-
Minha filha tem 27 anos, vive comigo, não está trabalhando há 2 anos, fuma maconha o tempo inteiro,
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Sua filha precisar querer se tratar, a dependência química vem afetando várias famílias ao longo do tempo. Nesse momento é importante abrir um diálogo com ela. Não é fácil, mas aos poucos… Mais
-
A sentralina esqueci de tomar de manhã e tomei a noite no outro dia posso tomar de manhã no horário
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Siga as orientações do seu medico, em caso de dúvidas relate a ele essas questões.
-
Olá!, necessidade de fazer tudo acompanhado de alguém.. E se não tiver alguma pessoa para estar junt
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, provavelmente seu comportamento está relacionado a dependência emocional, mas o correto é marcar uma consulta com um Psicólogo para que possa ser feita uma avaliação !
-
É normal ter tiques nervosos durante crises de choro?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Espero que esteja bem!As causas dos tiques nervosos ainda não estão bem esclarecidas, porém normalmente acontecem como consequência do cansaço excessivo e frequente, estresse e transtorno… Mais
-
Tive cesária a 37 dias E sinto e vejo meu peito e barriga pulsar Tenho sensação de tremor por den
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Marque uma consulta com seu médico para uma avaliação. Caso seja descartado qualquer problema físico, procure um Psicólogo.
-
Minha esposa tomou clopixol está andando bem devagarzinho não consigue mexer o pescoço direito é nor
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Consulte o médico dela, ele é o mais indicado para te ajudar nessa questão.
-
Um palografico ruim , faz com que a pessoa seja considerado inapto na Avaliação psicológica?
Um palografico ruim , faz com que a pessoa seja considerado inapto na Avaliação psicológica?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Nenhum teste reprova a pessoa sozinho, todo processo tem várias formas avaliativas.
-
Estou com pensamentos confusos, minha cabeça está pensando em várias coisas diferentes. Parece que t
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! A ansiedade causa diversos sintomas, mas nunca deve-se descartar um check up. O stress, correria entre outros problemas cotidianos podem afetar o funcionamento do corpo. É importante analisar… Mais
-
O remédio bupropiona ele não deixa a mulher engravidar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Recomendo que consulte um médico para esclarecer suas dúvidas, cada organismo reage de forma diferenciada a utilização de medicação.
-
Tenho ansiedade e sinto sensação de fraqueza nos braços e pernas. Essa sensação pode ser provocada
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! É importante que você marque uma consulta médica para descartar qualquer problema físico. Caso seja descartado, procure um Psicólogo.
-
Oque acontece quando sei que estou sonhando, controlo algumas coisas no sonho, mas não consigo sair
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Para te responder essa pergunta precisa-se de mais dados, frequência que isso acontece, intensidade entre outras. Procure um especialista em sono. Geralmente, são neurologistas. Alguns psiquiatras… Mais
-
Ansiedade pode dar sensação como a pressão estivesse baixando a ponto de ficar pálido ?
Ansiedade pode dar sensação como a pressão estivesse baixando a ponto de ficar pálido ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Pode sim, ansiedade causa vários sintomas físicos, porém é importante buscar ajuda médica para ter certeza que não existe um problema além do emocional.
-
Porque as pessoas da minha sala da escola e me excluir,mesmo não ter feita nada para eles
Porque as pessoas da minha sala da escola e me excluir,mesmo não ter feita nada para eles
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Faça terapia para autoconhecimento e conseguir lidar com toda essa carga emocional.
-
Boa noite minha esposa e dependente de Rivotril pois toma a mais de 10 anos mas não aseita que e gos
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Toda medicação pode causar dependência, por esse motivo é importante que tenha um acompanhamento adequado de um profissional.
-
É possível descobrir autismo depois de adulto, e se for possível, qual a especialidade médica devo b
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá! Sim é possível, para fazer o diagnóstico, procure um neurologista, psiquiatra ou neuropsicólogo.
Perguntas frequentes
-
foi prescrito pra mim 2 comprimidos do roacutan por dia mas a minha dermatologista esqueceu de avisa
Tanto faz: você pode tomar os dois juntos de uma vez ou separados em duas…