Perguntas do paciente (6)
-
Boa noite! Bupropiona ajuda a diminuir a compulsão alimentar?
Boa noite! Bupropiona ajuda a diminuir a compulsão alimentar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, a Bupropiona é um antidepressivo de ação ansiolítica, com resultados promissores no tratamento das compulsões não só alimentares, mas também com boa eficácia no tratamento do tabagismo. No… Mais
-
o chá de camomila corta o efeito do antidepressivo?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, não está descrito na literatura nenhuma interferência entre as doses usuais de chá de camomila e os anti-depressivos mais comuns. No entanto, é corriqueiro vermos pessoas com tendência a trocar… Mais
-
Tive um ataque de pânico e vivo chorando sem motivos alem da angustia que sinto. Tambem não tenho vo
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O ideal seria você procurar um psicólogo para realizar uma avaliação. Se for identificado necessidade de tratamento medicamentoso, ele o encaminhará para um psiquiatra. Fico à disposição!
-
Qual distúrbio mental q leva a ter alucinações (ex: um pai e irmão mortos, falando com a pessoa) sób
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá,
Para ser considerado um Transtorno, é necessário preencher mais outros critérios diagnósticos. Os transtornos mais comuns relacionados à alucinação são: Espectro da Esquizofrenia e Transtornos… Mais
-
O vício de assistir porno pode ter tirado minha libido se isso pode acontecer? tem como recuperar?
O vício de assistir porno pode ter tirado minha libido se isso pode acontecer? tem como recuperar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Toda queda súbita de libido merece ser investigada pelo médico especialista, para ser descartada uma patologia hormonal, efeito colateral de medicamentos e outros.
Mas respondendo sua pergunta,… Mais
-
O que posso fazer quando não sinto mais desejo pelo meu marido? Não tenho mais libidio. Meu casamento
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A diminuição da libido pode ser consequência de um problema hormonal ou uso de algum medicamento. Descarte essas possibilidades primeiro com seu ginecologista. Aconselho que inicie uma psicoterapia… Mais
Perguntas frequentes
-
Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
OLÁ!
A CAUSA DO SANGRAMENTO CONTÍNUO É O MIOMA DENTRO DO ÚTERO, CHAMADO…