Perguntas do paciente (170)
-
Acabei a minha braquiterapia em 30 de agosto,sinto muitas dores ao ter relação sexual mesmo fazendo
Acabei a minha braquiterapia em 30 de agosto,sinto muitas dores ao ter relação sexual mesmo fazendo uso de lubrificantes.Tenho a impressão que a minha vagina encurtou.vai voltar ao normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite. Normal mesmo só sem tumor e sem tratamento. Muito difícil dizer, mas a braquiterapia costuma ser bem agressiva localmente, tem que ter paciência. Ideal marcar uma consulta para examinar…
-
Que tipo de aparelho e usado na braquiterapia?
Que tipo de aparelho e usado na braquiterapia?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite. É realizada com o espéculo do exame ginecológico que sempre é feito, e posicionado um aparelho de radioterapia diretamente no local... bem desconfortável mesmo, porém efetivo. Boa semana
-
Eu tenho que fazer braqueterapia estou com muito medo será que dói? E se vai ter reações depois?
Eu tenho que fazer braqueterapia estou com muito medo será que dói? E se vai ter reações depois?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite. Doer acaba doendo sim, e tem muitas reações ao tratamento, principalmente no local. Ideal passar numa consulta para orientações mais completas e individualizadas. Não inicie o tratamento…
-
Fiz a marsupializacao faz 15 dias não estou sentindo dor,o inchado diminuiu porém o sangramento
Fiz a marsupializacao faz 15 dias não estou sentindo dor,o inchado diminuiu porém o sangramento continua o que pode ser? E qual procedimento
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite
Deve passar em consulta com quem te operou. Só examinando para responder à sua pergunta.
Boa semana
-
qual a contra indicção da braquiterapia?
qual a contra indicção da braquiterapia?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite. Ideal passar em consulta para uma resposta mais individualizada. Difícil responder tão geral. Boa semana
-
Depois de tratamento de colo de utero com químio administrada com rádio e depois braqueterapia. Há
Depois de tratamento de colo de utero com químio administrada com rádio e depois braqueterapia. Há alguma restrição alimentar e esforço físico que deve ser evitado ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa noite. Sem restrições alimentares ou de atividade física, devido ao tratamento. Ideal passar em consulta para orientações mais completas e individualizadas. Boa semana
-
Faz uns 10 anos que operei hérnia inguinal bilateral. Depois de uns 2 anos eu fiquei ruim novamente
Faz uns 10 anos que operei hérnia inguinal bilateral. Depois de uns 2 anos eu fiquei ruim novamente do lado direito e fiz outra cirurgia com corte na qual coloquei tela. Agora recentemente estou sentindo fortes dores novamente do lado direito. Pode ser a hernia novamente mesmo com a tela? Se…
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode ser a hérnia de novo sim, aí o ideal seria operar por Cirurgia Robótica. Marque uma consulta por Telemedicina que oriento você com mais detalhes específicos. Feliz Páscoa
-
Bati o joelho o médico me passou Profenid protect ja estou tomando a 3 dias mas continuo com muita d
Bati o joelho o médico me passou Profenid protect ja estou tomando a 3 dias mas continuo com muita dor, não sinto melhora
Tomo 1 por dia. O que fazer?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Consultar-se novamente. Boa semana
-
Olá , Minha tomografia que fiz para tratar o rim , além de mostar os problemas renais , mostrou um n
Olá , Minha tomografia que fiz para tratar o rim , além de mostar os problemas renais , mostrou um nódulo hipovascular no pâncreas com suspeita de processo extensão.
Devo procurar outro médico para o Pâncreas? O Nódulo tem 2,5cm por 1,7 cm devo me preocupar?RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sim, necessita investigação URGENTE. Marque uma consulta por Telemedicina para ver seu caso em detalhes e te orientar da melhor forma possível. Não pode esperar o COVID passar!! Boa semana
-
Tenho mau halito por conta da esofagite grau B de los angeles isso tem cura? Eu não sinto o meu háli
Tenho mau halito por conta da esofagite grau B de los angeles isso tem cura?
Eu não sinto o meu hálito, minha mãe e meu pai quê fala.
Isso é muito desagradável.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Tem cura sim. Marque uma consulta por Telemedicina para uma orientação mais específica. Feliz Páscoa
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…