acho que sou viciado em sexo todo dia quero fazer sexo com minha esposa quando ela nao quer fico impaciente

26 respostas
acho que sou viciado em sexo todo dia quero fazer sexo com minha esposa quando ela nao quer fico impaciente sem dormi, procuro constantemento mulheres proficional do prazer ja gastei muiyo dinheiro com isso ja deixei minha filha no colegio socinha pra fazer sexo com outra pessoa. Que posso fazer? Mi ajude.
Olá! Assim como em qualquer compulsão, com a compulsão sexual não é diferente. A compulsão tende a ser uma esacerbação da ansiedade que por não saber racionalmente como lidar, torna-se algo que causa muito sofrimento e provoca conflitos internos e nas relações familiares. Há situações em que lidar sozinho com algo dessa natureza torna-se extremamente difícil então te sugiro buscar por psicoterapia. Na terapia tu irás receber ajuda para que consigas criar estratégias para lidar com as questões do presente e as do passado que possam estar influenciando neste quadro.

Você está, provavelmente, tentando preencher um vazio emocional com o sexo, porque no sexo você encontra prazer e satisfação. Mas as pessoas buscam preencher esse vazio com coisas diversas, como sexo, álcool, drogas, compras, celular, entre outras diversas coisas, e como a satisfação é passageira, esse vazio emocional nunca é preenchido e, dessa forma, aquilo com que se tenta preencher esse vazio se torna um vício. A partir daí o prazer é substituído por uma angústia, porque a pessoa começa a sentir escravo daquilo. Você precisa descobrir as causas desse vazio, mas como é muito difícil fazer isso sozinho, uma terapia ou análise pode ajudá-lo.
Quando olhares nos olhos dessas mulheres com quem estás saindo ...talvez a sua própria esposa talvez encontres um vazio ...uma insatisfação por parte delas .
É mais ... o fato de ser viril e com ereção suficiente para utilizar por todos os dias, não faz vc de homem completo na cama , tu buscas , talvez, o amor que não tens ....
Leia sobre o Sexo tântrico...e poderás utilizar por dias com a tua amada que irá compartilhar caso também atinja a satisfação que vc diz ter .
Sexo bom é para os dois....sexualidade ideal é aquela onde os dois tornam-se um ... e não dá vontade de buscar para completar o que já tens .
Ao que parece vc nao consegue conter seus impulsos, sua mulher tem que lhe corresponder sempre... procure ajuda para entender o pq nao conseguir conter seus impulsos, terapia de casal tb pode ser uma alternativa.
Att.
Eduardo
O Brainspotting é um método de terapia que pode ajudar a identificar e modificar as causas dessa compulsão sexual, pois trabalha com áreas profundas do cérebro, onde essa necessidade de sexo pode estar instalada. Resolvendo a causa, a compulsão tende a diminuir significativamente.
A compulsão sexual pode ser tratada através da Logoterapia,que procura refletir sobre o Sentido da Vida.
Há muito a se ponderar sobre essa compulsão.
Toda e qualquer compulsão é algo tratável e com bons resultados a médio e longo prazo. Sugiro que busque indicações de Psicólogos(as) com pessoas de sua confiança. Assim poderá encontrar o profissional mais adequado para lhe ajudar.
Olá, do formato que você traz, fica claro que vive uma compulsão sexual e nesse caso o que pode te ajudar e iniciar um tratamento psicológico para olhar para essa compulsão.
Olá, pelo que você diz fica claro que é algo que incomoda e foge ao seu controle, porém destaco que o mais importante nesse momento é justamente o que fez reconhecer que há algo errado e pedir ajuda, nesse momento é que entra o profissional, para juntos buscar mecanismos que possam corrigir e orientar, para que você possa ter sua vida sexual normalizada dentro de um padrão que te traga prazer e felicidade.
Recomendo avaliação com psicologo especializado em sexologia ou uma avaliação psiquiatrica. Ambos podem orientar você na melhora da qualidade de vida em relação aos aspectos relatados.
É importante buscar uma ajuda de um profissional da saúde, assim ele poderá lhe ajudar a identificar, pois, por trás de uma compulsão existem varias outros fatores que pode, está desencadeando!
Boa tarde, concordo com a colega Aline Banchieri sobre a escolha da terapia que utiliza o Brainspotting para tratar compulsões assim como o EMDR. Procure algum psicologo/a perto de você que trabalhe com algumas dessas terapia com certeza irá ter um bom suporte para tratar do seu caso.
Voce precisa procurar um endocrinologista para fazer uma avaliacao para verificar se ha alguma questao fisica intencificando esta situacao. Um fator fisico pode intencificar mas nao necessariamente causar. Voce precisa de acompanhamento psicologico para avaliar outros fatores. E aconselho a fazer exercicios fisicos competitivos.
Em muitos casos, tal vício funciona como um mecanismo para controle da ansiedade. Entendo sua busca de informações como uma tentativa de apaziguar esse desconforto, mas provavelmente será difícil obter a remissão dessa angústia de um modo mais completo sem ajuda especializada. Busque o auxílio de um psicólogo de sua confiança, para juntos traçarem um programa de tratamento. Com a psicoterapia adequada, as chances de alívio são grandes. Abraços, e boa sorte.
Olá!
Sim, é importante você procurar um profissional de psicologia para lhe ajudar. Entender como percebe a experiência do prazer e aprender a lidar com isso. As práticas relacionadas ao sexo tem origens arcaicas, assim como dizemos da masturbação como vício primário, com o passar dos anos toma outros destinos. Na psicoterapia você se dará conta de o porque o sexo estar envolto nesse plano fundamental de prazer. A busca pelo primário, por um prazer arcaico, pode carregar defesas e ansiedades, portanto é um sintoma que lhe traz angustia e precisa ser tratado.

Abraço
Felicidades
Como você mesmo descreveu sendo um vício sexual, com comportamento sexual problemático, considerado uma forma de vício semelhante ao vício de droga, onde os aspectos definidores de um vício sexual que se tornou descontrolado e tem consequências gravemente negativas, e que o viciado é incapaz de parar, apesar de desejar fazê-lo, com persistência em comportamento de alto risco, autodestrutivo,gastando uma grande quantidade de tempo em atividade ou fantasia sexual, negligência de atividades sociais, ocupacionais ou outras e alterações supostamente do humor associadas com atividade sexual, precisa urgentemente de ajuda. Busque um Psicólogo que fará uma análise dos transtornos relacionados a dependência e ao controle de impulso, psiquiatra ou médico conforme necessidades constatadas.E cuide de sua mente.
Olá. É bom você procurar um psicólogo e um psiquiatra para trabalhar essa compulsão. Atenciosamente
Há algumas pessoas que têm problema de compulsão sexual. Dessa forma, o indivíduo não consegue controlar o seu comportamento sexual, o que pode ocasionar problemas conjugais, DST , dentre outros . Os pensamentos e desejos sexuais são tão freqüentes que atrapalham o dia a dia . O que acontece é uma interferência na capacidade de trabalhar ou de estudar, e de manter as relações com seus parceiros(a). A compulsão sexual pode ser, ainda, um assunto delicado e considerado por muitas pessoas como um tabu. Entretanto, quando a compulsão se torna um fator de empecilho na qualidade de vida, é necessário buscar ajuda. A psicoterapia é uma forma de tratamento eficaz, que pode te ajudar a lidar com os sintomas e ter um resultado duradouro.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicológica do adulto - R$ 100
Boa tarde, pela descrição podemos pensar sim em um padrão de comportamento hipersexual, muitas vezes conhecido como compulsão sexual ou dependência sexual.
Este padrão de comportamento tende a ser seguido por culpa, remorso, medo, ansiedade e outras situações que podem gerar sofrimento individual e conjugal.
O Maior problema é que estivermos falando de fato sobre hipersexualidade, existe uma tendência natural de ampliação do comportamento, chegando ao ponto de diminuir a satisfação sexual e as vezes comprometendo vida social, conjugal e profissional.
Minha indicação é que procure por um psicólogo especialista em sexualidade para te ajudar a compreender melhor sua queixa e tentar te ajudar a trazer qualidade de vida emocional e sexual.
Espero ter ajudado e fico a disposição.
Um forte abraço.
Olá boa noite,
Pela resumida descrição, a psicoterapia é o segundo passo para tratar essa compulsão. Não tem como te passar uma solução rápida, pois não existe, e talvez seja justamente um dos pontos da sua situação, a busca constante por satisfazer um desejo rapidamente.
Te convidamos para uma consulta: Tratamento em disfunção sexual (impulso sexual)
Olá!

Como já foi dito por alguns profissionais, a situação requer atenção especializada para um acompanhamento mais completo de quais seriam o fatores causadores dessa possível compulsão sexual, existem muitas vias possíveis de investigação e também algumas formas de se ressignificar essas experiências, a fim de se criar condições para um vida mais saudável.

Posto isso, minha indicação é continuar buscando ajuda profissional, estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Se trata de uma compulsão e como toda compulsão é necessário ser tratada para que não te prejudique, como parece já ter prejudicado. Sessões de psicanálise são necessárias serem feitas e estou à disposição!
Olá! Essa compulsão está te trazendo riscos e prejuízos, além de expor sua esposa aos riscos também. É necessário que busque ajuda profissional o quanto antes, para entender e trabalhar essa compulsão.
Seu comportamento está claramente causando desconforto para você e potencialmente para os outros ao seu redor. É importante reconhecer que o vício sexual é uma condição séria e que você está dando o primeiro passo ao reconhecê-lo e buscar ajuda.

O primeiro passo é procurar um profissional de saúde mental, como um psiquiatra ou psicólogo, que tenha experiência em lidar com vícios, incluindo vício sexual. Eles podem ajudar a entender as razões subjacentes ao seu comportamento e desenvolver estratégias para gerenciar seus impulsos.

Também é útil buscar o apoio de grupos de autoajuda para pessoas com comportamento sexual compulsivo. Isso pode ajudar a diminuir o sentimento de isolamento que muitas vezes acompanha esse vício e proporcionar um espaço seguro para compartilhar experiências e estratégias de enfrentamento.

Por fim, embora seja desafiador, é importante ter uma conversa honesta com sua esposa sobre o que você está passando. Isso pode ajudá-la a entender a situação e também pode ser um passo importante na reparação de qualquer dano ao relacionamento que o seu comportamento possa ter causado.

Lembre-se, é importante procurar ajuda profissional. O vício sexual é um problema complexo que muitas vezes requer o apoio de profissionais de saúde mental para superar.
Na perspectiva psicanalítica, esse tipo de comportamento compulsivo pode estar relacionado a conflitos emocionais e desejos inconscientes não resolvidos.

O vício em sexo pode ser uma forma de lidar com emoções difíceis, ansiedade ou estresse. A busca constante por satisfação sexual pode ser uma maneira de evitar lidar com questões emocionais mais profundas. A psicanálise sugere que comportamentos compulsivos muitas vezes têm raízes em experiências passadas, traumas ou conflitos internos não resolvidos.

A impaciência e a busca por encontros sexuais fora do relacionamento podem estar relacionadas a ansiedades sobre intimidade, inseguranças ou desejos não satisfatórios. A psicanálise considera que nossos comportamentos muitas vezes são influenciados por processos inconscientes que podem ser explorados através da terapia.

Buscar ajuda terapêutica é um passo importante. A terapia psicanalítica pode fornecer um espaço seguro para explorar as origens emocionais desse comportamento, ajudando a compreender as razões subjacentes para a compulsão sexual. Ao examinar suas emoções, pensamentos e experiências passadas, você pode começar a compreender os fatores que instruem para esses padrões.

É importante lembrar que a jornada de autoconhecimento e mudança requer tempo e dedicação. O terapeuta psicanalítico trabalhará ao seu lado para explorar as questões mais profundas e aprender a desenvolver estratégias saudáveis ​​para lidar com suas emoções e desejos. A psicanálise acredita na capacidade do indivíduo de compreender e transformar seus padrões, permitindo uma vida mais equilibrada e satisfatória.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Olá. Vai ser preciso investir em autoconhecimento para poder entender o que te leva a esse vício e como lidar com ele, pois não há um tratamento padrão ou uma receita do que deve ser feito. Você pode procurar por grupos de apoio ou fazer psicoterapia individual. Boa sorte.