Boa noite, sofri duas perdas recentemente, numa delas tive que lidar com os trâmites para que os dir

4 respostas
Boa noite, sofri duas perdas recentemente, numa delas tive que lidar com os trâmites para que os direitos dos herdeiros fossem garantidos, hoje me sinto muito cansada, sono, sinto vibrações no peito, falta de ar e esqueço de nomes e telefones pode ser algum tipo de transtorno?
É normal ter alterações psíquicas durante ou logo após um período de estresse. Somente consultando um psiquiatra pessoalmente é possível saber se estas alterações estão dentro da faixa normal ou se constituem algum transtorno.

Sim eh claro embora a reação a um wbw
To estresse seja muito frequente isso não quer dizer que ela seja NORMAL ou seja, não ptologica. A partir do momento o de há prejuízo na realização das atividades diárias ou acidentes de alterações de Sonia, eh muito importante de pois insônia residual
Eh o maior fator de risk para recorrência de novos episódios ..
Aparentemente não. Mas procure um psicólogo para avaliação em caso de persistência dos sintomas. Caso necessário, o profissional te encaminhará a um psiquiatra.
Estimo melhoras.
Atenciosamente.
Olá. Tudo bem? Você viveu dois lutos. Duas perdas importantes e que gerado impactos em sua vida. Dessa maneira, é importante pode falar sobre como está esse momento para você. Sobre como está o seu viver diante dessas situações ocorridas. Dessa maneira, o profissional de Psicologia pode em muito contribuir para você compreender o que de fato está acontecendo sua vida e quem sendo convertido em sintoma. Espero ter ajudado. Abraço.