Boa tarde comecei um tratamento com Escitalopram e faz 12 dias hoje q estou tomando o medicamento no
2
respostas
Boa tarde comecei um tratamento com Escitalopram e faz 12 dias hoje q estou tomando o medicamento no primeiro dia tive uma crise q nunca tive tipo um pânico corpo esquento e não parava de tremer não tinha controle agora as vezes fico tremendo o médico me receitou pq sentia muitas tonturas e dor na nuca diz vários exames e não achamos nada agora parece q tá pior ficou tudo ruim tem horas q parece q vou enlouquecer e normal esses sintomas?
Entre em contato com o médico que lhe prescreveu o Escitalopram. Esses efeitos que você relatou são comuns quando se inicia uma dose mais alta. Muitas vezes é melhor começar com uma dose pequena e aumentar gradativamente até que o corpo se adapte (para isso existe a formulação em gotas). Só seu médico, que conhece seu caso, terá condições de te orientar adequadamente. Boa sorte!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite!
Por favor, faça contato diretamente comigo por WhatsApp que eu lhe passarei as informações necessárias sobre o meu atendimento.
Grato pelo contato.
Por favor, faça contato diretamente comigo por WhatsApp que eu lhe passarei as informações necessárias sobre o meu atendimento.
Grato pelo contato.
Perguntas relacionadas
- Pode tomar escitalopram e vitamina d3? Ouvi dizer que vitaminas aumentam a serotonina e não poderia tomar com antidepressivo
- Preciso repor vitaminas que estão baixa mas tomo escitalopram e vi que há interação medicamentosa entre escitalopram e vitaminas. É verdade? Como eu posso repor essas vitaminas?
- Estou tomando escitalopram o doutor receitou domperidona Estou com medo de tomar É seguro ?
- Nas primeiras semanas de uso de antidepressivo pode aumentar a ansiedade né? Tem alguma prática que possa amenizar essa ansiedade do efeito colateral?
- Estou tomando anticoncepcional e toda vez que eu tomo tenho diarréias e náuseas, isso é normal?
- Como eu posso saber se é ataque de pânico ou síndrome serotoninérgica?
- Pode haver aumento da pressão usando o escitalopram, insônia e inquietação?
- Tô gripada e fico com medo de tomar algum antibiótico pelo uso de escilatopram . Pode tomar outros remédios como antibióticos sem problemas ?
- Comecei tomando o escitalopram genérico, tem alguns dias. Eu posso mudar e começar a tomar um original mesmo de outra marca ❓ Senti bastante efeito colateral com o genérico...
- Tomo escitalopram 10mg e sinto falta de ar constante isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2414 perguntas sobre Escitalopram
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.