Estou muito desanimada da vida, sinto como se aqui neste mundo não é mais lugar pra mim, não tenho

10 respostas
Estou muito desanimada da vida, sinto como se aqui neste mundo não é mais lugar pra mim, não tenho animo, sou uma pessoa ansiosa demais, por esses dias não estou conseguindo dormir e nem se alimentar direito.Se eu tivesse coragem tirava a própria vida! Quem devo procurar?
No seu caso buscar um psiquiatra e um psicólogo é fundamental para que você inicie um tratamento com acompanhamento medicamentoso. O ideal é que você se estabilize com a medicação e trate com o psicólogo as suas questões emocionais para que a sua saúde se restabeleça.

Procure ajuda imediatamente. Um psiquiatra será o mais indicado no momento.
Devido a gravidade e intensidade de suas queixas, o ideal é que procure tanto um psiquiatra (para diagnóstico médico e prescrições medicamentosas) e inicie o quanto antes um processo psicoterápico (psicólogo).
É de extrema importância que se sinta acolhida e cuidada pelos profissionais para estabelecer uma relação de confiança e colaboração mútua pela sua melhora.
Olá, nesse momento você precisa urgentíssimo procurar ajuda de um psiquiatra e logo em seguida de um psicólogo, o tratamento medicamentoso associado a psicoterapia tem mostrado grande eficiência.
Às vezes o mundo parece não nos acolher e neste momento surgem pensamentos destrutivos, porém neste mesmo momento deve-se procurar ajuda. Um psiquiatra e um psicólogo ajudariam bastante pois as evidências científicas de estudos sobre transtornos de humor mostram que a associação entre medicamentos e outras terapêuticas é mais eficiente que elas separadamente.
Oi, primeiramente seria muito importante você procurar um psiquiatra e depois um psicólogo, para buscar identificar o motivo deste desânimo. Obrigada.
Olá! Nada nesse mundo justificaria jogar fora uma vida! ela é muito preciosa. Com certeza você deve estar passando por falta de confiança em si mesmo e nos outros! com baixa autoestima dificulta ter uma visão mais positiva e leva você a ter tais pensamentos. Busque por Psicólogo, cognitivo comportamental e Hipnoterapia.Paz e Bem!
Procure um psiquiatra primeiro e inicie em seguida um tratamento psicológico. E acredite, você terá bons resultados! Muitos vezes, o acúmulo de acontecimentos desagradáveis leva a pessoa a perder o contato consigo mesmo e esse distanciamento de si provoca sentimentos de desânimo e impotência. O tratamento psicológico ajuda a olhar para essas questões.
Sugiro que busque tratamento com um psiquiatra o mais rápido que puder e, consequentemente acompanhamento com um psicologo que atue na abordagem cognitiva comportamental . Ambos profissionais serão de extrema importância para sua melhora .Att/ A disposição!!
Neste caso é necessário buscar um tratamento psiquiátrico, juntamente com acompanhamento psicológico. Associação desses dois acompanhamentos trará um ganho significativo, bem como ajudar na compressão desses sintomas.